quarta-feira

Deixe a vida te levar

Oi Fred, tenho vinte anos e terminei um namoro de um ano e dois meses há pouco tempo. Como todo começo de namoro era ótimo, ele sempre foi atencioso, carinhoso só que o nosso namoro tem um diferencial, era um namoro a distância, ele estuda medicina na Argentina e eu moro aqui no Brasil, mas isso nunca foi dificuldade para nós, nos falávamos todos os dias, trocávamos mensagens virtuais com freqüência. Víamos-nos de três em três meses, minha família gosta demais dele e a dele de mim. O problema começou há dois meses... Ele deixou de ser presente, atencioso e carinhoso; aos poucos fomos perdendo o contato e eu sempre dizendo que a gente já não éramos como antes, estávamos distantes... Ele disse que era por que estava estudando muito!!! Mas para mim isso não é uma justificativa... Não agüentei mais tanto descaso e cansei de namorar sozinha; estava me sentindo muito mal, achando que ele não estava dando importância a nós dois; decidi terminar o nosso namoro. Ele disse que não estava esperando por isso, mas se essa foi a minha decisão ele iria aceitar... Um dia depois ele comentou comigo que não sabia que iria ser tão difícil e que não imaginava os próximos dias sem mim.

O problema está na distância; o namoro esfriou!!! No começo tudo é bonitinho; ele manda mensagens, você manda e-mails, os dois falam ao telefone é uma gracinha...rs Mas essas demonstrações de afeto sem contato, sem beijos, sem abraços, sem o calor da pele, não são o suficientes para prolongar um relacionamento... Acho também que vocês são muito novos para se prenderem a uma relação séria ainda mais a distância, pois vocês têm muitas experiências para viver... Viva e deixe viver o tempo dará conta do recado; se no futuro for para os dois ficarem juntos o destino dará um jeito para que isso aconteça; enquanto isso siga o seu caminho, procure ter alguém presente em sua vida ou apenas deixe rolar... Dedique-se aos estudos e divirta-se; tudo na vida desenrola e desabrocha no seu devido tempo...

Nenhum comentário: