sexta-feira

Para cada mulher existe um combo

Olá Fred !!!Eu só havia conhecido o meu marido e depois da separação, resolvi "soltar a franga"...rs. Afinal, ninguém merece morrer e ter conhecido somente um homem. Sem querer compromisso, conheci um cara que também estava na mesma fase que eu (estava se separando) e também não queria nada sério com ninguém. Com ele aprendi, e vi o meu valor como mulher... O sexo era o que tínhamos de melhor apesar de gostar muito de conversar com ele... Eu sabia que deveria sair com ele no máximo três vezes, mas não consegui, acabei me envolvendo e me apaixonando; saímos juntos por dois anos e meio sem compromisso da parte dele. A nossa regra era que cada um poderia sair com quem quisesse; por causa disso eu saí com outras pessoas, mas para mim não nada. Sofri muito por ele não querer um relacionamento sério comigo; ele conheceu o meu verdadeiro jeito de ser; ele sabia que eu sou uma mulher de um homem só... Foram meses e meses de análise, com tarja presta e tudo mais... rs. por iniciativa minha faz sete meses que eu não o vejo, mas em nenhum momento deixei de pensar nele, ele tentou falar comigo por várias vezes, e eu evitei qualquer contato com ele. Hoje estou bem, antes eu não tinha controle, sempre que tinha oportunidade de vê-lo não pensava duas vezes, lá estava eu em seus braços... Não faço mais terapia, não tomo mais remédio, exerço a minha profissão, minhas contas estão em dia, faço planos para viajar e tenho a melhor e a maior realização da minha vida, meu filho!!! Mas... Porque a vida fica mais leve e gostosa quando se tem uma grande paixão? Fico me perguntando por que, não aceito a idéia dele não me querer? Porque ainda penso nele todos os dias? Será vaidade, orgulho ou baixa auto-estima?

Não vejo nenhum problema com você; a vida é assim mesmo; nem sempre ela é do jeito que queremos; o seu erro foi esperar mais de dois anos por esse amor que nunca existiu e acreditar que com o tempo ele poderia te amar, mas pelo menos você se conheceu, descobriu o seu valor, se divertiu e agora está preparada para conhecer alguém que te ame como você merece... Continue na luta, não desista da sua felicidade conjugal; o que você está sentindo agora; vai passar; evite alimentar o monstrinho do passado e não compare os pretendentes; cada homem tem as suas qualidades e os seus defeitos, se todos fossem iguais era só ligar para um delivery e pedir um combo perfeito (Homem, bonito, sensível, comunicativo, inteligente, que entenda todas as minhas necessidades e assim vai...rs).

Nenhum comentário: