sexta-feira

Tem horas que precisamos dar um basta e começarmos tudo de novo

Olá Fred!!! Tenho 40 anos, casei-me aos 15 e tenho dois filhos. Estou em fase de separação, há mais ou menos dois anos e tentamos manter uma relação cordial, mas esta muito difícil aceitar; sei que temos muitas diferenças, ele diz que tem muita mágoa de mim por causa do meu jeito intempestivo, e que nunca dei atenção para ele. No ano passado ele terminou a faculdade e desde então, as coisas começaram a mudar, embora ele negue. Ele nem saía de casa quando éramos casados; hoje não pára em casa. Eu sempre fui independente, ele sempre sossegado passava a vida assistindo filmes ou lendo livros, nunca me ajudou nem mesmo com o serviço de casa... Ele nunca me convidou para sair; eu sei que errei, mas ele também errou embora não admita... Acontece que moramos no mesmo quintal; vejo-o todos os dias; ele me evita, porque sabe que estou sofrendo. Ele já disse que não gosta mais de mim, só sobrou o desejo carnal, já cansei de implorar para ele voltar, falo que mudei, que amadureci e que tudo será diferente; ele diz para eu procurar outra pessoa e ser feliz, mas isto para mim não basta... Ele dá aula todos os dias até ás 23:00 e volta para casa altas horas da madrugada; enquanto isso, eu me desespero, não consigo dormir, comer, só choro, perdi 10 quilos em 3 meses e o pior e que nossos filhos estão sofrendo também... Sinto lá no fundo que ele ainda gosta de mim. Só sei que estou muito magoada com tudo! Não tenho mais vida, só vivo a vida dele, pedi para ele ir embora, arrumar outra casa... O que eu faço? Será que devo insistir?

O que eu vou dizer talvez não seja o que você gostaria de ouvir... Saía fora desse relacionamento falido... Porra!!! Deixe ele viver a vida dele e faça você o mesmo com a sua... Essa relação não existe mais o que ficou foram às boas e as más lembranças; está na hora de você seguir em frente, essa sua insistência está prejudicando até os seus filhos, porque se tivesse sido uma “separação do bem” seus filhotes iriam demorar um pouco para aceitar, mas no final o trauma seria muito menor... Pare de implorar e de perseguir esse homem; a única coisa certa que fez até agora foi pedir para ele ir embora, porque não dá para viver no mesmo teto com um ex. do qual você ainda acredita que sente algo por ele... Ande para frente, você é nova pode reconstruir sua vida amorosa, mas não consuma o seu tempo tentando recuperar um passado perdido, que convenhamos nem era tão bom assim, ele não levava você a lugar nenhum (nem um jantarzinho, passeio, viagem...), apenas roncava, comia, coçava a bunda em frente à TV e se marcar arrotava o hino do clube de futebol e ainda achava graça...rs

Nenhum comentário: