terça-feira

Um sonho de homem

Fred!!! Tenho um relacionamento com um homem de 51 anos e eu tenho 43 anos. O cara é tudo o que eu sempre quis; inteligente, amoroso e preocupado comigo, mas ele é ciumento. Ele já passou por três casamentos e vários relacionamentos frustrados, quando briga ele diz que não tem retorno; sofre, mas não volta, ele fica sempre esperando eu procurá-lo mesmo estando certo ou errado; estou ficando cansada disso e para completar, ele tenta me controlar com cobrança e chateações, fica se fazendo de gostoso, como se todas as mulheres estivessem interessadas nele; ou seja, se eu não quero, tem quem queira. Cheguei até a entrar na dele, cobrar algumas coisas e também sentir ciúmes, mas não sou assim... Afinal se você não confia é porque a pessoa não é confiável... Fiquei pensando se ele desconfia tanto de mim é porque deve fazer coisa errada. Sou uma mulher bonita, atraente e dizem que sou muita areia para o caminhão dele. Estou sempre tentando fazer tudo certo, sou amorosa, companheira, divertida, compreensiva e ele está sempre desconfiado; dá vontade de chutar o balde e fazer uma besteira...

Ele é o cara que você sempre quis...rs. Ciumento, narcisista, irredutível, possessivo, dominador, inseguro, insatisfeito, presunçoso, teimoso...rs. Acho engraçado como você avaliou esse homem... Pelo menos agora você já está enxergando os defeitos dele e não apenas as qualidades; o que você precisa fazer é colocar tudo na balança, pesar todos os atributos, falhas e o que realmente sente por ele; só assim com todas essas informações na cabeça, você conseguirá decidir o que quer da sua vida e quem fará parte dela... Lembre-se o tempo está passando e consumindo a sua beleza, juventude e as suas energias; então não perca a sua vida dando murro em ponta de faca; se ele não serve para você procure quem sirva, e não fique insistindo no errado para não se arrepender futuramente.   

Nenhum comentário: