quarta-feira

Caiu na cantiga

Tenho 25 anos, me apaixonei pelo meu professor de guitarra, no começo achava que ele não gostava de mim... No final do ano passado ele anunciou que sairia da escola; entrei em pânico!!! Pela primeira vez tive coragem e disse o que sentia, se ele não gostasse de mim não tinha problema, pois ele iria embora mesmo... Para a minha surpresa ele disse que tinha interesse em mim, mas estava se separando da esposa; eu desmoronei!!! Não sabia que ele era casado!!! Ele me consolou, nos abraçamos e fui embora. Outro dia conversamos e ele disse que não podia deixar essa oportunidade passar porque podia ser a chance dele ser feliz; perguntei a ele quando ia se separar... Estamos nessa história há oito meses, perdi minha virgindade com ele, tentei terminar três vezes...  Ele diz que não se separou por causa de suas condições financeiras, ele mora de aluguel e ainda por cima tem dois filhos. Ele diz que é um lixo, que não me merece, diz também que quer ficar comigo, mas tem medo de cometer os mesmos erros... Por causa da música ele deixa de lado a família, é egoísta e disse que se ficasse comigo ele provavelmente faria a mesma coisa; deixaria-me de lado para ficar com a música, ele é todo enrolado; eu acredito que não temos futuro, vou fazer terapia minha auto estima está péssima, acho que ele realmente gosta de mim, mas não consigo me livrar dele; é como um vício; eu que sempre dei conselhos para os amigos... Agora!!! Vejo-me perdida... Preciso de um conselho!!!

Que roubada!!! Ele não quer nada com nada!!! Você mesmo diz que ele é egoísta, não dá valor à família e que essa é uma relação sem futuro... Só não entendi qual conselho você quer? Já que está tudo aí... O que você precisa fazer é tomar vergonha na cara e dar um basta nessa empreitada; não adianta por a culpa na sua auto-estima e nem fazer terapia... Você já perdeu muito nessa relação (virgindade, paciência, esperança, confiança e oito meses do seu tempo); pare de choramingar e de aceitar essas migalhas de amor que ele oferece; para ele está muito cômodo; ele tem duas mulheres, tem a música e não dá nada em troca; vida assim sem cobranças, sem responsabilidades e ainda por cima com um harém é a vidinha que todo mundo quer... O que ele precisa saber é que para “viver de flauta” também é preciso exigências e deveres, não é só colocar filhos no mundo para outros criarem... Depois disso tudo você ainda quer ficar com esse cretino, imaturo e sem noção... Saía fora enquanto ainda é tempo porque com ele você está correndo o risco de pegar barriga e ter uma criança para cuidar sozinha...rs

Nenhum comentário: