segunda-feira

Enrolada por quatro anos.

Oi Fred!!! Namorei quatro anos, quando nos conhecemos eu não queria compromisso, ele insistiu muito e acabei namorando. O nosso namoro era estranho, era somente aos finais de semana... Todos diziam que éramos perfeitos um para o outro, mas eu não era feliz o suficiente, parecia que me faltava algo, não era completo. Ele tinha muitos amigos que morriam de ciúmes de mim e me humilhavam contando todas as histórias dele, eu ficava triste e chorava muito. Sempre me achei inferior a ele nas questões de dinheiro e estudo, mesmo estudando junto com ele. Sempre fiz seus desejos e aceitava seus defeitos, deixava ele beber e fumar com os amigos, mas ele sempre me criticava e humilhava, eu achava que era por ciúmes porque todos diziam que eu era muito bonita para ele. Depois de três anos ele terminou comigo alegando que não me amava mais; sofri muito pensei que ia morrer, mas depois reconciliamos; ele se arrependeu e disse que não agüentava viver longe de mim que eu era a mulher da vida dele... O bom disso tudo foi que conheci a família dele, fizemos planos e tudo mais... Foram tantas ilusões que desistir dos meus sonhos para viver o dele, mas quando ele viu que eu fazia tudo por ele e que o amava ele terminou comigo novamente, disse: que não íamos dar certo, que foi somente uma experiência e que não estava mais feliz junto comigo... Passei por tantos sofrimentos, aceitei tantas coisas que hoje tenho medo de me relacionar novamente, estou com medo de homens rs. Não sei se ainda gosto dele; não sei se sou boa para um homem, e até perdi a vontade de casar. Quando um homem me paquera eu não acho interessante, não o acho bom para mim. Meu ex. tirou minha confiança, minha auto-estima. Será que um dia vou esquecer?

Se você não o esquecer é porque merece sofrer e se acabar aos prantos; esse “cara” não vale o mínimo esforço para entender e muito menos para que você se debulhe em lágrimas... O relacionamento de vocês sempre esteve condenado ao fracasso, pois em quatro anos de namoro se é que eu posso dizer assim; vocês só se viam aos finais de semana, ele demorou três anos para apresentar a família dele, ia para as noitadas, bebia, fumava e com certeza lhe deu um imenso chapéu de touro para você usar...rs. Você diz que perdeu a confiança e auto-estima por causa dele, mentira!!! Se você perdeu alguma coisa foi por culpa sua; porque não enxergou esse relacionamento nocivo no qual vivia... Erga a cabeça e vá a luta, abra o seu coração para homens decentes e com boas intenções, procure alguém que te respeite e jamais viva a vida de outra pessoa... O relacionamento é compartilhar, é se doar sem precisar atravessar a fronteira das exigências, das vontades, do bom senso e do respeito. Viver é aprender com os erros e amadurecer, não se deixe enganar novamente... Conquiste o seu amor próprio e nunca se desmereça, esqueça o passado, olhe para o futuro e procure a sua felicidade...

Nenhum comentário: