quarta-feira

Homem tudo de bom

Oi Fred!!! Conheci um cara mais velho e que a principio não me atraiu em nada; como não apareceu nada melhor, comecei a sair com ele, mas sem sentimento algum, apenas o achava legal, muito instruído e com uma ótima situação financeira. Ele me tratava como uma princesa: atenção, carinho, cuidado, mimos, presentes... Ele sempre me tratou como namorada; e eu sempre deixe bem claro que estávamos nos conhecendo... Ficamos assim durante um mês e acabei gostando; não rolou transa porque ele não quis, disse que não era só isso que queria comigo... Então decidi dar uma chance para ele e o cara sumiu... Mandou-me uma mensagem pelo celular informando que apareceu uma chance única de trabalho e ele não teria tempo para um relacionamento (essa chance de trabalho é verdadeira; fui testemunha de algumas conversas). Ele é uma pessoa muito ocupada com o trabalho e com o estudo. Não fiquei apaixonada por ele, mas estou invocada com tudo isso que rolou. Entendo um homem fingir para conseguir algo, mas nem isso ele conseguiu... Como pode um cara ser “tudo de bom”, querer muito estar comigo (inclusive algumas vezes parecia um chiclete) e do nada mandar uma mensagem e sumir? Será que ele era um “psicopata” que fez de tudo para me conquistar e quando conseguiu sumiu ou é um cara que só pensa em trabalho e quando apareceu à chance da vida dele resolveu optar pelo trabalho em vez de um relacionamento que estava começando. A única coisa que entendo é que ele foi um covarde em mandar apenas uma mensagem, nem ao menos um telefonema... Acho que aquele cara tudo de bom não existe.

Desdenhou agora quer comprar...rs. Não vejo nenhuma explicação cabível para o sumiço de um homem que nem se fartou e já se mandou...rs. Se o trabalho fosse fora do país ainda vai, mas mesmo assim; iria querer experimentar o que cativou por quase dois meses...rs. Está muito estranha essa situação, será que você não fez ou disse algo repulsivo para ele querer sumir como um mago da cartola...rs. Concordo com você quando diz que ele é um covarde; por causa da tecnologia ninguém olha mais no rosto para dizer o que pensa; é muito mais fácil mandar um torpedo e afundar o Titanic do que encarar a pessoa de frente e dizer o que realmente sente...rs. O mito!!! A lenda!!! A fantasia do homem “tudo de bom”!!! Será que ele existe? É claro que sim!!! Para cada mulher existe um homem “tudo de bom”, ele não é um ser padronizado... Para algumas ele é aquele que quer ter um relacionamento sincero, respeitoso, fiel, pode ser lindo, charmoso, carinhoso e elegante ao seu estilo... Para outras os defeitos não existem, ele pode ser um cafajeste do bem ou do mal, pode ser mulherengo e até mesmo grosso no andar, no falar e no jeito de se vestir, pode ser falador, rústico, rico, eloqüente, magnânimo, inteligente, pode ser até do avesso, mas cada homem “tudo de bom” está aí para os olhos de quem os vê.  

Nenhum comentário: