terça-feira

Mulher ioiô

Fred!!! Namorei durante nove meses, o fim desse relacionamento foi complicado para mim, ele terminou comigo sem nenhum motivo, após o término do relacionamento acabei me aproximando de um amigo dele que me dava conselho e era muito presente na minha vida com o passar do tempo comecei a ficar com esse amigo no começo tudo era muito intenso parecia que tudo iria dar certo, ele passou por alguns problemas pessoais e eu sempre ao seu lado, mas duas semanas antes do carnaval ele me pediu um tempo... No carnaval acabei ficando com outra pessoa e ele ficou sabendo e falou que por causa disso havia acabado o respeito... Passou mais ou menos dois meses nos reencontramos, foi uma coisa incontrolável, voltamos, ficamos por mais dois meses e ele terminou novamente... O problema é que toda vez que eu o vejo a gente fica e uma esperança nasce em mim, não consigo evitar; ele diz para todos que eu sou a mulher com quem ele quer casar, morre de ciúmes de mim, diz que não quer me perder, mas não quer nada sério. O que eu faço?

Você é a mulher que todo homem deseja; apaixonada, submissa e ainda por cima faz todas as vontades sem reclamar...rs. Você precisa ter o controle da sua vida, resolva isso de uma vez por todas ou você será a mulher ioiô, vai e volta quando ele quer; a próxima vez que rolar dê um basta nessa situação... Todo relacionamento tem que andar para frente e o seu está regredindo... Vocês começaram como amigos, depois namorados, agora são colegas de beijos e chutes; o que virá em seguida? Acorda!!! Procure outra pessoa para chamar de seu, porque esse cara está mais para encontros às escondidas em bingo de quermesse, Saí fora dessa roubada!!!...rs.

Nenhum comentário: