sexta-feira

Não desista do que é certo por causa de alguns espinhos no caminho

Olá Fred!!! Tenho 23 anos,sou atraente, divertido e me dou bem com todo mundo; porém, não venho dando sorte nos relacionamentos. Quando eu não ligava e pisava na bola, as pessoas me valorizavam ao extremo e eu acabava terminando. Nos meus dois últimos relacionamentos resolvi agir diferente, valorizar as pessoas e fazer dar certo, mas houve muitas mentiras e enganações; terminei, conversamos, dei uma segunda chance, esqueci o passado... O relacionamento ficou bom, fazíamos planos, e no último mês tudo mudou... Tentei conversar, mas ela queria mais espaço e o relacionamento começou a definhar... Ela terminou e disse que não dava mais, que me ama, mas não quer que eu tenha esperanças... Não sei o que fazer!!! Quando eu era um sacana, eu não me machucava, quando resolvo fazer as coisas certas “levo ferro”; o que eu faço? Acho melhor eu voltar a ser um FDP...

Agora que você amadureceu e deixou de ser um safado você quer regredir; se as moças não souberam dar o valor que você merece, mande-as passear no bosque escuro, logo você vai encontrar uma mulher que te queira bem... Esqueça o passado e siga o seu caminho; toda mudança é difícil, mas no final quem vai ganhar é você... Eu também já fui um safado mulherengo, fiz muitas mulheres chorarem com as minhas atitudes egoístas e infantis... Eu mudei e também sofri nas mãos de algumas moças, mas nesse caminho tortuoso encontrei algumas mulheres que admirei e que souberam dar à importância que eu merecia... Hoje para você essa mudança pode parecer ruim, porém quando ficar mais velho e pesar tudo na balança, você vai ver que essa sua transformação para o bem foi sensata, inteligente e muito mais prazerosa... Não se preocupe!!! Não tenha pressa!!! Você ainda é novo, na hora certa a sua dama vai aparecer...  Pense e reflita!!! “Jamais faça com os outros, o que você não gostaria que fizessem com você”; a revolta, a vingança não leva a nada é melhor esquecer e dar adeus do que ficar remoendo o passado, perdendo tempo e deixando de conhecer pessoas bacanas por querer ser um safado sem noção...

Nenhum comentário: