quarta-feira

Ele quer de volta o meu tesouro

Oi Fred! Eu conheci um cara que tinha saído a pouco tempo de um namoro de nove meses. Ficamos amigos e depois de um tempo ele disse o que sentia por mim e resolvi dar uma chance a ele. Ficamos aproximadamente dois meses e meio nos falando, mas não tinha acontecido nada; até que ficamos e transamos; foi a minha primeira vez. Depois de duas semanas ele mudou. Começou a me evitar e dizia que nada estava acontecendo. Depois de três dias ele disse que sua ex. namorada reapareceu dizendo estar grávida e que ele iria voltar para ela; eu fiquei  em choque e muito magoada, me senti usada e traída... Ele liga de vez enquanto para dizer que sente muito a minha falta e que quer uma segunda chance... Um dia resolvi me abrir e disse o quanto gostava dele e que estava muito magoada com tudo o que aconteceu; ele disse que sentia o mesmo e perguntou o porquê de eu nunca ter dito isso a ele, porque as coisas teriam sido diferentes se ele soubesse disso antes... Ele diz estar arrependido e perguntou o que ele poderia fazer para que eu desse uma segunda chance a ele. Falou que a ex. mentiu sobre a gravidez... Fiquei triste com essa confissão e me senti um balde de lixo. Ele falou que é inseguro, que não poderia oferecer a vida que eu estava acostumada a ter, disse ainda que tinha medo que na primeira crise eu o abandonasse e acabasse sofrendo pelo sentimento que tinha por mim... O que você acha Fred? O que na verdade ele esta querendo? Não é possível que uma pessoa possa abrir mão de uma mulher que gosta e deixá-la para outro só porque ele acha que não merece.

Você está certíssima em não voltar!!! Essa desculpa que ele arrumou para deixá-la é completamente esdrúxula; como ele pode dizer que a trocou por insegurança e medo de perdê-la, sendo que você deu a ele a sua “preciosa”... Ele foi o primeiro a possuir esse bem tão valioso...rs. Ele devia saber o quando a mulher pensa e repensa antes de perder a virgindade e ela só faz isso quanto está segura de que pode ser esse o homem da sua vida ou ele não sabia disso...rs. Ele pode até estar arrependido, mas está usando a desculpa errada para consegui-lá de volta... Se você o quer novamente faça dele merecedor do seu perdão, pois só assim ele dará o devido valor que você merece... Agora!!! Se não o quer mais deixe bem claro as suas intenções, não dê esperanças a ele e siga o seu caminho, pois a fila anda é precisa de senha para chegar até você...rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fred! Dificil é colocar isso em prática. Não sei porque a mulher, mesmo sabendo que não deve, acaba por ceder. Um saco...