segunda-feira

Prisioneira de um louco amor


Olá Fred!!! Aos 16 anos eu conheci um jovem de 22 anos e me apaixonei, ele já havia casado por duas vezes e tinha um filho de dois anos, na época ele estava solteiro, mas estava comigo e com várias outras e eu me deixei levar, até que ele  engravidou uma das "namoradinhas", foi quando desisti e segui minha vida; conheci outros homens e ele continuava no meu pé... Um pouco antes do segundo filho dele nascer tive uma recaída, ficamos novamente e engravidei; ele enlouqueceu; disse que o filho não era dele e que eu estava fazendo isso para acabar com o relacionamento dele com a nova esposa, falou para eu desistir, que não gostava de mim e não iria ficar comigo... Não insisti mais com ele e tive a criança sozinha, mesmo humilhada e escorraçada pela minha família... Fiquei depressiva, engordei 50 kg, não saia de casa, fiquei com medo do mundo e só tive contato com outro homem após três anos do nascimento do meu filho... Com isso descobri que apesar de não ter mais o corpinho que eu tinha eu podia ser uma mulher com vontades e prazeres, minha vida voltou ao normal... Voltei a estudar comecei a fazer faculdade e meu filho foi crescendo e entendendo algumas coisas e passou a perguntar quem era o seu pai? Enquanto isso o pai dele foi condenado a quatro anos de prisão por lesão corporal...  Depois de um tempo em que ele já estava preso eu o procurei através de cartas; ele disse que havia perdido tudo a esposa amada e até mesmo o contado com a filha, mandei fotos do nosso filho e ele escreveu dizendo que não sabia como justificar o que tinha feito...  Tentei esquecê-lo, arrumei um namorado, mas nada dava certo ; ele me escrevia sempre e acabei me envolvendo novamente, falávamos ao telefone quase que diariamente, até que ele me pediu para visitá-lo na prisão; consultei algumas pessoas e para a minha surpresa a mãe dele disse que eu devia ser especial, pois ele não deixou nenhuma das ex. visitá-lo; então empolgada com essa declaração, passei fome, fiz academia e emagreci 30 kg, uma amiga chegou a dizer que eu estava vivendo de amor...rs. nos reencontramos; eu era uma nova mulher, ele estava diferente, conheceu o nosso filho, foi tudo maravilhoso... Ele sempre deixou claro que não queria se envolver com ninguém, pois já havia se decepcionado três vezes; ele sempre teve vários defeitos, mas possui uma qualidade feroz que é a sinceridade... Fred!!! Eu amo aquele homem como nunca amei ninguém na vida, temos um excelente diálogo, temos respeito um pelo outro, ele me trata como se eu fosse uma rainha e está disposto a reparar todos os erros do passado... Quero fazê-lo mudar de opinião, quero compromisso, mas não sei por onde começar... estou perdendo o controle novamente, estou engordando e me afastando de todos... Ajude-me!!!

Espero que você não tenha insistido nessa loucura de querer ficar com esse homem, pois ele não te merece, largou você com uma criança e só se arrependeu quando estava enjaulado, abandonado e sozinho... Eu pergunto: O que você quer? Não acredito que o seu desejo é ter esse desgraçado ao seu lado, você não acha que ele em tão pouco tempo já destruiu vidas por demais; esse cretino não fez nada de bom para você e agora está te iludindo com promessas que não irá cumprir... Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar sendo tão radical; é que eu fico revoltado quando eu vejo alguém desperdiçando a felicidade por alguém que não merece... A vida deu várias chances para “esse figura” e ele só fez desperdiçar essas oportunidades; você, deu mais de sete anos da sua existência em prol desse desqualificado e olha o que aconteceu: você se tornou uma mãe solteira correndo atrás de ex. galinha, ex. mulherengo, ex. presidiário, ex. procriador... Acorda!!! Ele deixou bem claro que não quer se envolver com você e com mais ninguém...rs. Esse desejo é a mentira mais cabeluda que eu já ouvi...rs. Essa vontade vai acabar logo que aparecer uma moçoila diferente na vida dele e o que vai acontecer com você? Eu respondo: Vai ficar chupar o dedo enquanto leva um tremendo chute para o espaço como se fosse uma astronauta sem rumo...rs. Eu sei que essas palavras doem; mas ele está te usando como uma bengala, um encosto até se recuperar... Aproveite enquanto dá tempo e pule fora dessa roubada antes que seja tarde demais...

Nenhum comentário: