sexta-feira

A felicidade está ao seu alcance

Oi Fred!!! No começo tudo era novidade, mas aos poucos as coisas foram se mostrando como realmente são. Chegava bêbado em casa; sempre cobrando sobre o meu passado, fatos que aconteceram antes de estarmos juntos; eu acomodei, o tempo foi passando e lá se foram vinte anos... Estou separada há nove meses e começamos a nos falar novamente; ele sempre me condenou, me olhava com desconfiança, aonde íamos todos comentavam como eu era boa de cama e blá blá blá... Quando eu o conheci preferi não entrar em detalhes, quis recomeçar uma vida ao lado dele, nunca o trai e nem olhei para outro homem, enquanto ele ia para noitadas com a mulherada e ainda tinha coragem de dizer que isso que ele fazia era reflexo do meu passado... O que mais me incomoda nele é essa cobrança da verdade sendo que ele não cumpre com a palavra, inventa desculpas, mente, promessas e mais promessas que não se realizam...  Tenho dois filhos com ele e queria resgatar a minha união e a minha família; sofro com a saudade, com a falta de companhia, sinto falta do sexo...

Já que não tem outro jeito e você o quer tanto; lute por ele, lute por esse amor que você acredita ainda existir; mas saiba que toda a escolha que fazemos nessa vida tem conseqüências podendo ser para o bem ou para o mal; quem sou eu para julgar as escolhas e decisões de alguém... Eu sei o que você está passando, acredito nas suas intenções e na sua dedicação pela família... Darei apenas a minha opinião porque você pediu: Acho um desperdício de tempo e de vida querer ter esse relacionamento de volta; uma relação que é construída com base na insegurança, traições, ciúmes, falsidades e mentiras não têm como dar certo, esses anos que ficaram juntos provam isso, você se acomodou, o aturou e se acostumou com as migalhas que ele te oferecia... Você já perdeu vinte anos com esse cretino tentando fazer essa relação dar certo, porque agora você não se dá uma chance para ser feliz; pode ser com outro amor ou até mesmo sozinha; mas nunca entregue o destino da sua felicidade para os outros; para ser feliz é preciso estar bem consigo mesmo e ter em mente essa frase: “antes só do que mal amada”...rs.

Nenhum comentário: