terça-feira

Olhe no espelho e veja quem realmente te ama

Olá Fred!!! Eu namorei dois anos com um rapaz e sempre fomos muito amigos. Por ele ser muito apegado a família e morar longe deles nos aproximou bastante, mas eu preferia fosse o contrário porque ele sente muita saudade e isso atrapalha muito... Eu não tenho dúvidas que ele me ama, mas nos últimos meses ele ficou frio comigo e eu dando ainda mais carinho por achar que era apenas uma fase ruim que ele estava passando, pois ele largou a faculdade e estava afastado da família, mas essa fase nunca passava e ele não retribuía o carinho que eu dava a ele... Um belo dia, ele me mandou uma mensagem dizendo que não queria me magoar mas que um dia isso iria acontecer e que nos conhecemos no momento errado da vida dele; ele disse também que tem muitos planos para o futuro e que eu não fazia parte deles... Isso me magoou; disse a ele que era horrível saber que a nossa relação iria chegar ao fim e que ele só seria feliz e aproveitaria a vida se fosse longe de mim... Demorei em aceitar essa situação tivemos muitas brigas e após dois meses resolvi terminar se era o que ele queria e ele não estava mais feliz ao meu lado que seguisse o seu caminho, que eu iria sofrer, mas entendia o lado dele... Ele não esperava essa minha reação o mundo dele caiu sofremos muitos e após um mês sem nos vermos, voltamos a ficar; concordamos em melhorar os pontos negativos e ele voltou a ser carinhoso comigo e disse até que a paixão está voltando, mas tenho ainda um probleminha; às vezes sinto que ele me quer ao lado dele, mas sei que um dia vamos nos separar por causa dos seus planos para o futuro no qual eu não faço parte... Não sei como agir direito nessa situação; quando você ama de verdade não pensa em se separar dessa pessoa, por isso é difícil para mim imaginar que ele me ame mas quer se separar...

Saia fora dessa roubada!!! Juro que eu não te entendo o que você quer com esse tipinho egoísta e manipulador que não pensa em ter um futuro contigo, que só quer curtir um determinado momento com você para não ficar sozinho enquanto não arruma algo melhor para fazer... Não acredito que você prefira perder o seu tempo com alguém que não te ama e que provou isso te menosprezando ao colocá-la de lado em suas prioridades a ter coragem de chutar esse cretino para o inferno e perder a oportunidade de conhecer um homem que lhe dê o seu devido valor e que te ame de verdade... Largue esse osso!!! Corra riscos e enfrente a vida, pior que está não vai ficar, pode até ser doloroso e sofrido no início, mas você é jovem e não existe dor de amor que perdure para sempre, logo você irá superar e amanhã esse babaca não passará de uma simples memória em um passado longínquo.

Um comentário:

Andrea Costa disse...

Na verdade não culpo esse rapaz, ele está a tratando como ela se trata.Muitas mulheres aceitam essa situação, somente para não ficar com o "status" de "solteira", vulgo "mau amada"rsrs.... aí, se trasformam em "paninhos de bar"....e como se trata um "paninho de bar"? Porém, ao esquecer de si mesma passam a ser muito, mas muito mau amadas! Xô para essa situação de umbral!!!!!! Não se ama o que não se admira!