terça-feira

Qual homem é digno do seu tesouro

Fred!!! Preciso entender o motivo que levou um ser a afastar-se de mim. Eu namoro há um tempinho, mas estamos afastados porque sinto que não rola mais nada da minha parte. Um dia desses fui a um barzinho com uma amiga e conheci um Fulano que se aproximou de mim, disse a ele que namorava e não queria nada com ninguém; mesmo assim, ficamos conversando por um longo tempo e ele me indagou porque eu estava ali sozinha já que eu tinha um namorado e expliquei para ele o que estava acontecendo; ficamos e depois disso, ele me ligava todos os dias, até que marcamos de sair, fomos a outro barzinho onde ficamos a noite inteira juntos; ele muito carinhoso, não cansava de me elogiar... Ele conseguiu me cativar com o seu jeitinho... Enquanto isso eu continuava namorando e ele não se importava, saímos mais uma vez e na volta os beijos e as mãos esquentaram no carro; eu sabia o que ele queria, mas preferi segurar a onda e dar uma freada na situação para ele não me achar uma mulher muito fácil e ficamos somente nos beijos... Esse dia foi à última vez que eu o vi, as ligações diminuíram até ele desaparecer por completo, resolvi descobrir o que havia acontecido e o procurei no MSN; ele disse que estava sem tempo e que estava trabalhando demais... Hoje o vejo nas redes sociais está sempre solteiro e me pergunto: O que pode ter acontecido? Como uma pessoa pode mudar de um dia para o outro? Será que ele pensou que eu não queria nada com ele? Não seria mais fácil se ele fosse sincero quando perguntei a ele o que tinha acontecido?

Sorte sua que ele sumiu!!! O que ele queria era somente te papar, e graças a sua freada ele cansou de investir e se mandou...rs. O seu namorado pode não ser o melhor, mas aposto que no começo ele também te encantou senão você não estaria com ele até hoje... Você fez o certo quando recusou o ataque desse infeliz, a novidade sempre nos parece um bom investimento, mas precisa avaliar e reavaliar com a razão, desconfie sempre das intenções de um homem, se valorize, não é porque um homem foi um pouco simpático e cavalheiro, teceu alguns elogios e escutou as suas aflições que ele merece o seu tesourinho...rs. Um homem que está com muita pressa e cheio de mãos (homem polvo) geralmente não quer mais do que uma transa, pois se ele quisesse algo mais sério iria mais devagar porque sabe que tem todo o tempo para estar ao seu lado e curtir os bons momentos de uma relação.

Nenhum comentário: