quarta-feira

Titica versus Porcaria

Estou separada do meu marido já faz um tempo; e agora ele descobriu que eu o traia, mas mesmo assim ele não sai de casa e eu não tenho condição financeira para ir. Eu sei que se eu quisesse o meu ex. ele voltaria para mim, só que eu tenho o meu amante na cabeça dia e noite... Vivemos esta paixão há mais de três anos; sei que não posso pedir exclusividade, sempre brigamos e ele diz que não posso cobrar nada porque sou casada, ele diz que não quer ser o motivo da minha separação... Estudamos na mesma classe na faculdade e ainda por cima trabalhamos juntos... Ele está sempre atrás de um rabo de saia e quando descubro a gente se separa ele pede perdão e logo voltamos... Eu só tive dois homens na minha vida meu marido e ele; não consigo pensar na minha vida sem meu marido e sem meu amante... Choro; sofro e não consigo ver uma saída; meu marido é um amor, mas é fraco, não tem atitude, não tem pegada na cama, já me traiu e não consegue pedir desculpas quando erra... O outro é o oposto, tem pegada, é sensível e sabe pedir desculpas... É o pior de tudo vem agora; sou uma mulher atraente e os dois têm ciúmes de mim, mas na minha cabeça atrapalha um pouco, pois tenho 49 anos e isto me impede de tomar uma decisão na vida, no trabalho e no amor.

Que “problemão”!!! Muitas mulheres gostariam de estar nessa situação...rs. Pese as qualidades e os defeitos dos candidatos e escolha um deles antes que acabe sem nenhum...rs. Você tem que decidir pela razão já que pelo coração não está dando certo...rs. O seu marido é a melhor opção, ele ainda quer ficar com você mesmo sabendo da sua traição e você tem coragem de dizer que ele não tem atitude...rs. O amante!!! Esse é um cara bacana, está confortável não precisa e não quer assumir compromisso, se esquiva dos problemas, tem a pegada de urso, dá chinelada na aranha como ninguém e ainda por cima pode sair com quem quiser sem nenhum problema porque você sendo casada não pode cobrar nada dele...rs. Agora!!! Vou ser sincero e expressar a minha opinião com relação a essa bravata; Você devia mandar os dois para o espaço!!! Mas sei que isso você não fará, pois aos 49 anos não consegue dar um rumo a sua vida, tem medo de ficar sozinha e ainda acha que ser atraente é uma coisa ruim...rs. Conselho: Olhe ao seu redor, procure estar bem consigo mesma e tome cuidado com o que deseja porque pode vir a se realizar...

Nenhum comentário: