segunda-feira

Cegueira ou burocracia

Querido Fred!!! Namorei um rapaz, por sete meses; tivemos apenas oito encontros, pois morávamos longe, mas já fazíamos planos para eu morar mais perto dele. No começo da relação ele parecia ansioso em me ver, mas nunca demonstrou muito sentimento. Após alguns meses ele passou em um concurso público e começou a ter uma postura indiferente e fria comigo, não entendo a mudança dele, pois ele já tinha até me apresentado a família dele e eu a minha; está certo que nossas conversas sempre foram formais e de um jeito muito racional; em uma de nossas conversas ele até disse que se eu quisesse terminar para ficar com alguém mais próximo a mim não teria problema, que eu só devia avisá-lo... Nosso namoro sempre foi burocrático, mas percebi que nos últimos tempos ele estava se esquivando de qualquer cobrança de sentimentos e afeto, dizia que eu era ansiosa, mas na verdade eu estava apenas com saudades dele e dos nossos encontros... Quando ele terminou o nosso namoro ele me disse que já não me via mais como namorada e sim como amiga. Senti que o problema não era comigo, mas sim com ele, que demonstrou todos os sinais de ser um completo esquizóide. Doutor!!! O que você acha disso? Ele disse que já teve relacionamentos que duraram cinco anos, como pode ser isso?

Desculpe a sinceridade; mas você estava cega ao querer insistir nesse relacionamento sem ousadia, sem emoção e sem motivação... Ele não é somente esquisito, ele também é covarde porque mostrou uma fraqueza de espírito ao dizer que a vê apenas como uma amiga quando que na realidade ele arrumou outra coitada para esquentar a orelha... Entre mortos e vivos podia ter sido bem ser pior!!! Ele poderia ter terminado com você pelo correio em cinco guias coloridas, registradas e carimbadas com um selo no seu traseiro... Mas não fique triste e nem perca o seu tempo pensando nesse individuo, pois essa separação foi a melhor coisa que te aconteceu, aposto nem você acreditava que esse relacionamento daria certo... Da próxima vez procure alguém mais perto de você que esteja na mesma sintonia e queira viver ao seu lado o seu dia a dia.

Nenhum comentário: