quarta-feira

Ele ainda está no nível iniciante...

Olá Fred!!! Tenho 29 anos e recentemente terminei um namoro de dois anos. O nosso relacionamento sempre foi um "mar de rosas"; nunca brigávamos, nem discutíamos por nada; sempre teve muito carinho e respeito... Tudo mudou alguns dias antes do meu aniversário; ele saiu com uns amigos e não me chamou para ir junto e nem me avisou que iria sair; fiquei muito chateada com a atitude dele... Após o meu aniversário ele apareceu em casa, com um presente e eu estava indiferente, pois ainda não tínhamos resolvido aquela pendência; conversamos e fizemos as pazes... Na semana seguinte ele me avisou que tinha uma prova na faculdade e que só poderia falar comigo mais tarde, desconfiei dessa história tentei ligar, mas ele não me atendeu; quando ele chegou em casa me ligou e o “pau quebrou” , disse a ele que se não me contasse a verdade estava tudo acabado e que cada um seguiria seu caminho... No dia seguinte eu liguei para ele para conversarmos e ele já foi falando que não havia nada a ser dito e que deveríamos dar um tempo, que nós não estávamos em sintonia e que era mentira o lance da prova; disse também que quer sair e viajar com os amigos sem ter que dar satisfação e não quer ter a obrigação de me ver todos os finais de semana... O que não entendo é que sempre viajamos juntos sendo com os amigos dele ou não e a nossa relação nunca foi um empecilho... Eu penso que ele não quer se casar comigo e usou a minha atitude como desculpa. O que você acha sobre tudo isso?

Ele não está usando desculpa nenhuma!!! Ele foi apenas um covarde, mau-caráter ao usar essa briga tosca para se livrar de você; o que realmente aconteceu e que ele descobriu que não está preparado para um relacionamento sério, que não está pronto para ter responsabilidades e não tem coragem de assumir que ainda é infantil e imaturo; ele só quer sair com os amigos para “encher a cara” e catar as “piriguetes”... Para ele esse futuro (casamento) ao seu lado no momento não lhe parece agradável, ele quer mesmo é curtir sem se preocupar com as conseqüências... O que você devia fazer e procurar alguém que queria os mesmos objetivos e que esteja na mesma sintonia...rs. Só vou lhe pedir uma coisa; não caia na conversinha desse deslumbrado, pois ele irá propor um relacionamento sem compromisso, isso será um atraso de vida para você, pois ele vai te usar e depois jogar fora na rua como um chiclete mascado, sem gosto e sem valor; por isso se atenha a razão e não aja com o coração, dê um passa fora nesse babaca e siga o seu caminho em busca da sua felicidade.

Nenhum comentário: