segunda-feira

Relacionamento; um jogo de cartas marcadas

Fred!!! Sabemos que um homem não precisa estar apaixonado para transar com uma mulher... Quais sinais os homens exalam quando querem algo sério ou quando querem só transar? Conheci uma pessoa muito especial faz dois meses, porém estamos saindo há duas semanas... Tudo é muito legal; conversamos todos os dias, ele me conta coisas íntimas e pessoais da família e da filha dele (ele é separado há 10 anos), ele se preocupa comigo, tem interesse sobre o meu dia e como estou... Ficamos horas juntos e o tempo voa, nos damos super bem, nos vemos três vezes por semana. Porém, mesmo assim, fico com receosa, pois ainda não rolou nada, mas ele sempre toca no assunto... Estou encantada por ele, mas fico com medo de acontecer e ele sumir... Ele diz que ainda é somente uma paquera, isso significa um pré – namoro... Por não namorar com ele é que me sinto tão insegura.Por favor me ajude!!!

Ás vezes é muito difícil perceber quando um homem quer apenas transar, mas existem alguns sinais que os entregam; a pressa é um deles; o desespero e as mãos afobadas refletem o pensamento do homem; sexo!!! Sexo!!! Se o homem quer algo mais sério ele não precisa ir com sede ao pote, pois sabe que haverá outros encontros e com calma o sexo virá como uma conseqüência de um início de relacionamento, mas vocês mulheres precisam mandar bem porque com o tempo o homem cria expectativas com esse momento e se o sexo for ruim diga adeus, pois ele irá sumir...rs. Nem sempre um rótulo (namorados) quer dizer que ele goste realmente de você, o que precisa fazer é dar um tempo ao tempo, se conhecer, avaliar as afinidades e interesses; quando mais tempo perdurar essa espera mais chances você tem para que esse relacionamento dê certo, mas esse conselho só é válido para quem está procurando uma relação mais profunda, se for somente diversão então faça como os homens assumam o seu desejo e divirtam-se...

Nenhum comentário: