terça-feira

Siga a sua intuição

Olá Fred, tenho 31 anos, sou casada e tenho 2 filhos pequenos. Eu e meu marido estamos juntos há 6 anos, e quando meu filho mais novo nasceu resolvemos que eu deveria parar de trabalhar para me dedicar às crianças e depois voltaria. Só que neste meio tempo, ele assumiu um projeto na empresa dele no qual precisava trabalhar até mais tarde e viajar constantemente para o exterior e eu percebi que não servia para ser dona de casa. Começamos a brigar, entrei em uma crise nervosa e sai de casa. Comecei a ir atrás de informações sobre ele na internet, vi que ele estava saindo (coisa que não fazia), chegou a dar festa na minha casa, começou a fazer academia, descobri que ele trocava mensagens melosas com uma colega de trabalho, minha filha pequena chegou a dizer que saiu com o papai e uma amiga dele... Durante meses de idas e vindas, ele praticamente não nos deu assistência financeira e negava envolvimento com outra pessoa... Fizemos as pazes, mas eu não votei para casa, ele vinha-me "visitar" e não dava muita satisfação e depois de um desentendimento nosso, ele disse que tinha resolvido se separar... Fiquei mal, comecei tratamento com psicólogo, psiquiatra, igreja, enfim... Cheguei ao ponto de tomar vários comprimidos para tentar sair da angustia e parar de me humilhar... Após uns 6 meses de embromação com a ameaça de ficar sem meus filhos, dei uma guinada na minha vida; voltei a fazer faculdade, parei com a medicação e resolvi cuidar de mim e das crianças. Quase instantaneamente ele apareceu, dizendo que nunca deixou de me amar, que queria tentar novamente e há dois meses estamos em lua-de-mel. Amo meu marido, quero confiar, mas tenho medo, acho que se eu me desequilibrar outra vez ele vai me abandonar outra vez. Não confio mais no amor dele como antes... Qual a sua opinião a respeito?

Se você quer mesmo que dê certo, faça de coração aberto, todos merecem uma chance, mas tem que ser verdadeiro, sem desconfianças e atritos; esqueça o passado e comece do zero com ele, deixe bem claro que essa é uma oportunidade única e que ele a merece por “X” razões (amor, sexo, filhos ou seja lá o que você quiser...). Lembre-se o relacionamento é baseado em algumas prioridades como: Confiança, respeito, amor, fidelidade, sinceridade e sexo; se faltar algum desses ingredientes é melhor nem começar... A vida nos ensina todos os dias é preciso ficar atento e tirar proveito desses ensinamentos; não se prenda as situações que lhe causem mal... Se não der certo com ele, dê um adeus, tente ser amiga por causa dos filhos que têm em comum e siga o seu caminho a procura de outro alguém que possa lhe dar pelo menos o básico a que eu me referi acima... Dar uma oportunidade não é ser tolo; ser tolo é não ver os sinais de que nada melhorou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom gostei acho que deu o conselho certo