sexta-feira

Aconteceu no bailinho

Olá Fred!!! Conheci um homem em uma festa quinzenal da minha cidade; fiquei encantada com ele me apresentei e acabamos ficando, então a cada duas semanas nos encontramos, tudo estava ótimo até ele conhecer meu filho que tem 20 anos; meu filho fez uma brincadeira e ele acabou entendendo tudo errado, agora ele está me pressionando para continuarmos sem que meu filho vá comigo às festas. Agora não sei se devo continuar com ele, pois acho que se ele estivesse realmente interessado em mim não teria levado a brincadeira do meu filho tão a sério, afinal não vou me afastar do meu filho por ele. O que devo fazer??? Fui casada mais de vinte anos, um casamento muito complicado estou separada há quatro anos e tenho muito medo de sofrer novamente... Ajude-me por favor!!!

Você está certíssima em se preocupar... Se esse homem gosta mesmo de você tem que aceitar o pacote completo (filhos)... Acredito que essa brincadeira possa ser perdoada, se não for o caso acho melhor sair fora e procurar outro parzinho para você... O que você não pode é ficar encanada e com medinho de sofrer, cadê a sua confiança? Confie no seu taco; se não der certo, sacode a poeira e siga em frente, você é mais forte do que pensa, basta acreditar... A vida bate muito na gente, mas por pior que seja o problema sempre damos um jeitinho de resolver, então não tenha medo de se entregar, de se envolver, o que tiver que ser será, o máximo que pode acontecer é você se decepcionar com esse homem... Dê uma chance para a felicidade; Converse com o seu filho, duvido que ele não queira vê-la feliz, exponha os seus sentimentos, peça a ele para pedir desculpas ou ache alguma alternativa que seja boa para os dois... O errado não está em quem se arrisca e sim em quem insisti por tempo demais em algo que está fadado ao fracasso...  

Nenhum comentário: