terça-feira

Amor não correspondido

Eu tenho 18 anos e me apaixonei a primeira vista por uma garota,; passou-se um ano e ainda estou apaixonado por ela; através de terceiros ela soube que eu gosto dela... Resolvi então tomar uma atitude e falei com ela, mas ela disse que estava gostando de outra... Depois dessa conversa ela passou a me evitar e eu também não “forçava a barra” para não causar constrangimento para ambos. No final do ano um amigo meu perguntou a ela sobre mim e ela disse que me evitava para não me dar falsas esperanças e para que eu não sofresse, mas disse que no futuro nada impede uma relação entre nós... Decidi conversar com ela via MSN: Falei que não queria que o medo dela impedisse a nossa amizade e que eu não gostava mais dela como antes, ela me falou que a nossa amizade me faria mal e que eu nunca conseguiria ver ela como uma simples amiga... (Pode até ser, mas quando a gente ama uma pessoa a gente quer tá perto dela nem que seja como amigo). Depois desse papo começamos a conversar com mais freqüência, mas percebo que continuamos distantes... Ela é muito importante para mim e queria a sua ajuda porque tenho medo de fazer algo errado e perder a minha pequena chance com ela e ainda por cima está chegando o vestibular que vai nos separar da rotina do colégio... Hoje em dia estou bloqueado no MSN dela, será que posso perguntar a ela o porquê do bloqueio sem que ela ache que tenho segundas intenções?

Acorda!!! Você nunca teve chance com essa garota!!! Ela foi até muito bacana em tentar se desvencilhar de você sem ser indelicada e não humilhá-lo... Quanto mais você ficar atrás dela mais ojeriza ela terá de você... Deixe-a seguir o caminho dela para que você não se machuque e nem se torne um homem revoltado com as mulheres, se dê valor, tenha amor próprio, não se arraste por uma mulher que deixou bem claro que não te quer... Você é muito novo ainda irá passar por muitas desilusões amorosas e fará algumas mulheres sofrerem por você, mas seja sempre elegante e educado quando não estiver afim de uma delas... Nunca use do rancor para se vingar dos outros, esqueça e parta para outra, aprenda que nem sempre podemos ter quem ou tudo que queremos... Desistir não è fracassar é apenas optar por outro caminho que seja melhor para a sua vida; estude, divirta-se, valorize seus amigos e familiares... Não deixe que o ódio e as decepções atrapalhem a sua jornada, siga com a sua vida despretensiosamente que logo irá brotar no seu coração uma linda flor para você chamar de amor...

Nenhum comentário: