terça-feira

Homem casado e galinha; estou fora!!!

Iniciei um relacionamento com um homem que no início dizia-se solteiro; comecei a investigar e descobri que ele era casado, mas eu já estava apaixonada, tentei terminar porque não sou e nem quero ser a outra de ninguém; com o passar do tempo ele me contou que além de ser casado tinha outro relacionamento aqui na minha cidade... Ele não quer que eu termine, continua a me ligar, diz que me ama e que não quer me perder... Estou lutando muito contra esse sentimento, mas ele não me deixa esquecê-lo está sempre presente, seja fisicamente, telefonando ou através de mensagens; já tentei livra-me dele de todas as maneiras xinguei, briguei, ameacei contar tudo para a família dele; ele insiste em dizer que sou o amor da vida dele, que nunca conheceu alguém como eu...  Será que você consegue definir qual é a personalidade dessa pessoa? Será que posso ter um mínimo de confiança nas coisas que ele me diz? O que posso fazer para acabar com isso? Eu sofro muito quando tenho notícias dele principalmente quando a notícia é sobre essa namoradinha... Ele sabe que eu o amo, sabe que eu já chorei muito por ele, pois sou muito sincera e não aceito essa situação.

Você é engraçada!!! Aposto que quando você não está afim de um homem sabe muito bem como se livrar dele; agora vem com esse papinho!!! Use do mesmo princípio; apague todos os registros desse sujeito, não atenda as ligações, não leia as mensagens, não queira saber com quem ele está, o que está fazendo ou se ganhou na loteria; siga com a sua vida, esqueça o passado, seja grossa se for preciso; o que não pode é dar moral para homem canalha e safado... Pense!!! E se fosse o contrário; seu marido com duas!!! Tenho certeza que você não ia gostar, então não faça dele um garanhão; faça com que esse tipo de homem perca a máscara e se mostre como um bicho desprezível e sem caráter que ele é... Se mais mulheres agissem dessa maneira quem sabe os homens dariam o devido valor e o respeito que vocês merecem...  

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Você só precisa querer... E tudo terá um fim... Simples assim!