terça-feira

Não se conforme; reaja e lute sempre para melhorar a sua vida

Tenho vinte anos e namoro há cinco, meu namoro sempre foi conturbado. Ciúmes de ambos os lados, somos bastante geniosos. Durante esse tempo entre inúmeras discussões e términos (que não duravam mais que uma semana) acabei ficando com um colega da faculdade e ele que eu saiba com umas três meninas. No começo me importei, mas depois por eu ter errado acabei entendendo e perdoando. Porém meu dilema não é achar que haverá um milagre e iremos nos entender; meu dilema é: Amo o sexo com ele... Não sou de sair amo ficar em casa, sempre o respeitei, exceto esse deslize que ainda colho os frutos e me arrependo... Ambos tentamos terminar, mas não conseguimos; é ele que na maioria das vezes me procura, nosso destino sempre é o motel mais próximo... Ele já me chamou para morar com ele, ele é sempre sincero comigo, saímos sempre juntos... O vacilo ocorreu quando tínhamos dois anos de namoro, mas até hoje ele desconfia de mim e eu nem tanto dele. Ele é muito genioso e como eu bato de frente com ele, muitas vezes ele fica agressivo e no auge da discussão ele me xinga muito sendo totalmente desrespeitoso; acho que acabei me acostumando com essa situação. Eu não quero viver assim para sempre; nunca tive outra experiência sexual sem ter sido com ele, mas, pelo que ouço e  vejo por aí, está difícil encontrar um homem que me agrade... Morro de medo de terminar e viver infeliz com um cara ruim de cama. O que devo fazer?

Como é bom ter vinte anos...rs. Você tem uma vida inteira pela frente, eu só não entendo o porquê de você achar que vai terminar sozinha; você não conseguiu esse palhaço para você porque acha que não vai conseguir outro...rs. Você é muito nova para ter um namoro sério, acho que você devia curtir, adquirir experiências, sofrer, amar, sair, estudar, trabalhar, viajar, conhecer outros rapazes, dar uns “amassos” e depois que a sua vida estiver caminhando sozinha, aí sim!!! Pensar em um relacionamento sério... Vou te contar um segredo; uma relação não se baseia somente em sexo...rs. O relacionamento duradouro tem que ter companheirismo, amor, sinceridade, amizade, respeito, confiança, afinidade, paciência, dedicação, fidelidade, maturidade, ufa!!! E assim vai... Desses atributos a sua relação não tem nem a metade e você acha que é feliz porque ele te leva no motel... Pergunta: O que você tem a perder que já não está perdido; “O Palhação”!!!? Saboreie a vida ela tem muito a lhe ensinar, dê uma chance para você ser feliz de verdade... Vamos!!! Acorde!!! Abra os olhos!!! Pare de perder tempo!!! O dia está lindo lá fora para um recomeço... Peço desculpas se peguei pesado, mas acho que você precisava desse “chacoalhão” para sair do mundinho de fantasia e do estado de letargia na qual você se encontrava...

Nenhum comentário: