terça-feira

A prioridade tem que ser você

Olá Fred! Tenho 18 anos e fiquei 2 vezes com um cara de 23. Ele é da minha cidade, mas mora em São Paulo faz uns 2 anos. Começamos a conversar faz pouco tempo, mas nos conhecemos ha muito. Ele não gostava de mim até começarmos a conversar. Ele sempre me procura, manda mensagem, vem conversar comigo no MSN. Eu gosto de ficar com ele, e nos tornamos além de tudo grandes amigos... Como eu faço para que ele tome iniciativa e tente algo mais? Para ele, os amigos, as festas, são mais importantes.. Ele me faz bem, me deixa feliz; eu queria ser algo mais para ele... Como posso proceder?

Eu acho esse rapaz “uma roubada”!!! Ele mora em outra cidade e não te vê no momento como prioridade, prefere as baladas, festas, amigos e somente após essa longa lista de interesses ele quer estar você... Por isso, não faça nada, não se exponha demais!!! Homem não é trouxa; se ele estiver realmente na sua vai dar seus “pulos” para te conquistar... Enquanto isso fique tranqüila esperando a atitude é a boa vontade desse moço, mas tenha o pé no chão e não cometa loucuras; evite a sua linda imaginação, não se feche em concha, deixe o seu coração aberto para outras paqueras... Você pode ser surpreendida!!! Não sou vidente, não trago o homem amado em sete dias, mas prometo que vou torcer muito para que eu esteja errado no meu prognóstico...rs.

Nenhum comentário: