sexta-feira

Respeito para todos

Tenho 29 anos, sou uma pessoa inteligente, tenho faculdade, carro próprio e faz alguns meses estou em um emprego que estou amando, aonde eu já conhecia alguns colegas de vista, mas infelizmente, para meu azar, um deles me atraiu, mas não no sentido de "paquera"; admirei o seu jeito sincero e direto de falar (inclusive o achava extremamente chato), mas como eu era apaixonada por outra pessoa não dei muita atenção; ao sair de uma festa aceitei uma carona dele e na hora de me despedir senti uma vontade imensa de conversar mais com ele, mas essa impressão passou devido a eu estar apaixonada por outro e ele ser casado. Dias depois, aceitei outra carona, ele me perguntou se eu queria ir para casa, embaraçada e sem reação eu não deixei bem claro o que queria; ele parou o carro e nos beijamos... Desde então, temos tido uma relação muito intensa e confusa, às vezes deixamos de nos ver, mas ao falarmos no telefone tudo volta como antes, esquecemos o nosso trato de nos afastarmos... Já conversamos a questão da família, e ele não vai deixá-los; então, não alimento esperanças, mas isso não é o suficiente para eu me afastar dele.  Têm aparecido pessoas legais na minha vida, mas não me interesso; não deixei de sair, nem de estar com as pessoas que amo e nem de estudar, como algumas mulheres fazem em nome da paixão; só que eu não acho justo "dar uma chance" para alguém que não me inspira nenhuma emoção, só para tentar esquecê-lo; essas pessoas merecem respeito, e não serem o tapa-buraco de outra. Sinto que ele gosta de mim, pois tem atitudes que não dá para manter por muito tempo... Sei que tenho que resolver isso urgente, porque a minha auto-estima e alegria estão balançando.

Achei muito bonito você falar em respeito, em “tapa buraco”, mas cadê o seu respeito pela família dele? Você tem que se dar uma chance, mesmo que não goste de outra pessoa, seja sempre sincera com os seus sentimentos, aposto que existem homens dispostos a mudar essa sua opinião e de lutarem pelo seu amor... O que você não deve fazer é ficar vendo o tempo passar, enquanto o babaca continua com a sua linda vidinha de pegador...rs. Dê um basta nessa situação!!! Ele usou de uma honestidade sacana, quis bancar o bom moço e jogou a “bucha” para cima de você ao invés de ser homem e terminar tudo, deixou explicito que não vai largar a família e que se você quiser pode continuar com ele, mas sem nenhuma pretensão da sua parte; o que ele quer mesmo é assoviar e chupar cana ao mesmo tempo... Caí fora dessa roubada!!! Esse relacionamento não vai levar você a lugar nenhum...

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

Garota, isso é roubada. Vai por mim. Sair e curtir é uma coisa. Permanecer, dar continuidade... É pura roubada. Você está pagando por um sofrimento que pode ser evitado.
Experiência própria.
Abraço,
Cinthya - O Divã Dellas
http://odivaadellas.blogspot.com