quinta-feira

Você faz as suas escolhas

Oi!!! Moro no Mato Grosso do Sul e estou gostando de duas pessoas: O primeiro é um rapaz da Bahia que conheci em um congresso, foi muito diferente, inesperado, intenso, paixão a primeira vista... Nosso primeiro beijo aconteceu em um show, depois disso voltamos cada um para a sua cidade; falávamos todos os dias até que resolvi vê-lo, briguei com a minha família disse que o que eu sentia era muito forte e tinha que ao menos tentar; ele parecia ansioso pelo encontro, mas um dia antes ele disse que era para eu não ir e falou que era por motivos familiares; fiquei muito mal, briguei com ele e nunca mais nos falamos... Passaram-se seis meses e nos encontramos novamente em outro evento, eu relutei, mas fraquejei e acabamos juntos; não me senti a vontade e muito menos especial para ele, apesar das palavras bonitas que me dizia... Voltamos novamente para nossas casas e recentemente nos encontramos nas redes sociais, meu coração disparou, deu uma vontade de ficar com ele, eu acho que é uma paixão... O segundo rapaz mora perto e é apaixonado por mim; ele é muito bom, cuida de mim, me dá segurança, sinto que o amo, mas sem aquela paixão avassaladora como sinto pelo rapaz da Bahia; namoramos por dois meses e eu terminei, estou muito confusa, será que devo me contentar com o segundo? Conversei com o baiano e ele parece não se importar muito comigo, ele só queria saber se estava grávida, e quando falei em sentimentos parecia ter pena e desprezo, pode ser que você não entenda o que sinto, mas estou curiosa em saber o que você tem a dizer sobre tudo isso.

Pode esquecer o baiano porque esse não está afim de você; o que ele quer é curtir e aliviar o estresse em congressos, eventos, shows e similares... Já o segundo; não sinto muita firmeza da sua parte é melhor ficar sozinha por enquanto até aparecer um terceiro pretendente...rs. Se a sua intenção não for sexo casual, não tem porque ficar com alguém somente para “tapar buraco”, é melhor deixar de lado, pois isso é atraso de vida... Agora se você for uma “curva de rio” e acredita que nunca vai conseguir alguém melhor para a sua vida, então vá em frente com o segundo, como você mesmo disse ele lhe dá segurança, cuidados e é apaixonado por você, mas eu quero ver por quanto tempo você vai agüentar o dia a dia (bafo, cueca suja, manias, porcarias, brigas, privações...) com alguém que você não ama; tem que ter muito estômago!!! Saiba que você tem o poder da escolha, o cardápio está na sua mão ou você se conforma com o que a vida lhe oferece ou vai atrás dos seus sonhos até que o destino lhe apresente outros candidatos.

Nenhum comentário: