sexta-feira

Bingo!!! "Comeu bola"...

Oi Fred!!! Tenho um namorado faz onze meses; no início do namoro ele viajou para fazer um curso em outro estado e passou cerca de quinze dias viajando, ele ficou na casa de uma senhora, sendo que a filha também morava na residência. Eu não me comunicava muito com ele, pois com o preço da ligação era quase impossível ter uma conversa decente. Ele voltou e em poucos dias peguei uma mensagem da moça em seu celular; entrei no facebook dele para fuçar e encontrei conversas do tipo "te adoro", "saudade"... Fiquei muito irada, mas ele como homem fez a parte dele e negou... Já perguntei para alguns amigos homens e mulheres e nenhum pode me dar um conselho consistente, gostaria de saber qual a sua opinião a respeito da história...

Na real!!! Ele te chifrou!!! Mas você não tomou nenhuma atitude naquela época e quer tomar agora!!! Você escolheu tapar o sol com a peneira, deixou passar em branco, preferiu acreditar na ladainha dele e seguir em frente... O que fazer? Esqueça o passado, passe uma borracha nessa história ou termine de uma vez por todas porque ninguém consegue ter uma relação saudável sem perdão, com dúvidas e ressentimentos... Mas se você gosta mesmo dele tente levar esse relacionamento mais a sério, converse abertamente, não peça explicações, diga apenas o que sente e conduza a situação de uma maneira na qual você se sinta bem, siga em frente sem encanações, frustrações e desconfianças; se não der certo; chute-o para escanteio e procure outro artilheiro para o seu coração...rs.

Nenhum comentário: