segunda-feira

Não seja radical

Oi Fred!!! Estou interessada em uma pessoa que tem tudo a ver comigo, quando ele era noivo nunca demonstrou interesse em mim e nem eu me aproximaria dele nesta situação... Agora ele terminou o noivado e sofreu muito e acabamos nos aproximando, ele mora em outra cidade e parece que está interessado em mim, falamos pelo MSN, ele se mostra muito interessado na minha vida pessoal, diz que me admira, me acha inteligente, mas nunca falou que sou bonita... Resolvi abrir o meu coração e revelar o meu interesse por ele e que iria me afastar por que o sentimento não era recíproco e eu não o queria como amigo; ele pediu para que eu não me afastasse, que tentasse ser mais maleável pois dava muito valor a minha amizade, que eu fui um presente de Deus na vida dele e que nos veríamos em breve. Não entendo a língua dos homens: esse foi um fora em forma de versos, ou será que vale a pena insistir mais um pouco já que ele é bem o meu tipo de homem.

Ele foi simpático e deu lhe um fora carinhoso e respeitador... Cada pessoa tem o direito de fazer suas escolhas, não é com chantagem emocional que você vai conseguir o que quer (Amor ou nada, amizade nem pensar, vou me afastar... isso não serve para conquistar uma pessoa). O que você deve fazer é insistir mais um pouquinho, conversar, conhecê-lo melhor, mostrar suas qualidades, sair, descobrir quais as afinidades que vocês têm em comum e por aí vai... Vários relacionamentos começam com uma amizade sincera, quem sabe no seu caso não dá certo e se não der; o aceite como amigo, quem sabe ele não te surpreenda e lhe apresente alguém que possa vir a ser o amor da sua vida...

Nenhum comentário: