segunda-feira

A enrolada

Oi Fred!!! Estou apaixonada! Até aí tudo bem, se o cara por quem estou apaixonada não fosse a paixão da minha melhor amiga também! Minha amiga o conheceu e se apaixonou a primeira vista; Eles ficaram algumas vezes, mas nunca assumiram nada sério; na época além de ficar com ela, ele ficava com outras garotas também, depois de um tempo ele terminou tudo dizendo que só queria amizade e que não gostava dela como mulher e eu na época não suportava o cara, mal o cumprimentava porque achava que ele fazia a minha amiga sofrer; eu sempre freqüentei a casa dela e ele também; os encontros ficaram mais freqüentes e começamos a conversar até que um dia ele me contou tudo o que tinha acontecido entre os dois... Eu analisei friamente o que ele me disse e tive uma conversa séria com a minha amiga e ela confirmou que tudo o que ele disse era verdade... A partir daquele momento a minha opinião sobre ele mudou completamente, comecei a vê-lo de outra maneira e aos poucos fui me encantando... Um belo dia em uma reunião de amigos rolou nosso primeiro beijo que foi escondido de todo mundo!!! Passei três dias chorando, sentia culpa por ter traído a minha amiga, mas ele me convenceu do contrário... Faz cinco meses que estamos juntos e ainda escondidos... Eu estou completamente apaixonada!!! E totalmente perdida!!! Nós nos vemos praticamente todos os dias, conversamos o tempo inteiro, ele diz que gosta de mim e que tem certeza de que quando todos souberem que estamos juntos vão nos apoiar, mas não passa disso. Não sei o que fazer!!! Sinto-me como uma adolescente de treze anos que se apaixona pela primeira vez.

Você quase fez o certo; o único erro foi não ter contado para a sua amiga sobre o seu envolvimento com o rapaz; se fosse tivesse aberto o jogo ela não poderia repudiá-la, ela teria que entender as circunstâncias da situação e sendo ela sua amiga relevar o acontecido, pois os dois não estavam mais juntos e nunca houve um compromisso sério entre eles, não passou de uns pequenos “amassos” e umas “ficadinhas”...rs. Ele a convenceu de que você não estava traindo a sua amiga que vocês estavam certos em ficar junto... O que aconteceu!!! Porque a minha orelha ainda coça!!! Tenho que extinguir a minha dúvida...rs. Se o relacionamento de vocês é tão correto porque não anunciaram esse amor aos quatro ventos? Porque vocês estão escondidos há mais de cinco meses? Porque vivem esse romance furtivamente pelas esquinas e muros da cidade? Não foi ele que disse que todos iriam apoiá-los... Moça!!! Abra os olhos!!! Deixe de ser o barbante desse mancebo... Ele está te enrolando!!!

Nenhum comentário: