terça-feira

Não consigo viver sozinha

Oi Fred!!! Tenho 22 anos e algumas crises. Sempre fui uma garota que todos chamavam de "insensível" ou "metidinha", porque nunca dei muita atenção aos homens que não queriam nada comigo, eu sempre fui muito pé no chão... Eu tive um relacionamento de dois anos e meio com um rapaz da minha idade ele terminou comigo e eu me culpei pelo término até entender tudo o que realmente aconteceu (ele me fazia de trouxa)... Quando estava na crise encanei que não ia achar alguém para mim, que não iria me casar, não teria filhos e muito menos uma família... O problema é que após essa crise eu mudei, hoje sou insegura, perdi a minha auto-estima e não sei mais lidar com os homens... Há pouco tempo conheci um rapaz através de uma amiga; ele era um doce me tratava muito bem, sempre me enviava mensagens, enfim saímos, mas não rolou nada, apenas nos curtimos; depois do nosso encontro ele passou a não conversar direito comigo e só me dá patadas; não sei o que fiz!!! Será que eu o assustei? Com tudo isso, fiquei ainda mais insegura... Sou uma pessoa direta e estou em um conflito de opiniões; será que eu pergunto a ele o que aconteceu? Ou o deixo de lado e parto para outro? Minhas amigas falam para eu esquecer e procurar alguém quando eu estiver bem comigo mesma, mas acredito que é tentando que a gente levanta novamente, além disso sou uma pessoa que não consegue viver sozinha, sou uma dependente emocional...

Não procure mais esse “cara”!!! Ele já era!!! Virou carta fora do baralho...rs. Concordo com você que para se livrar de um “amor fantasma” é preciso levantar a cabeça e partir para outro, mas, porém, todavia... Não precisa forçar a barra, você pode esquecer uma pessoa sem ter que substituí-la por outra... Não tente agradar a todos antes de estar bem consigo mesma, tudo tem a sua hora, busque fazer coisas que lhe dão prazer, mas que foram adiadas por inúmeras razões (tempo, namoro, estudo, família, amigos)... Agora vem a bronca!!! Que papo é esse de ser dependente emocional e que não consegue viver sozinha... Acorda para a vida!!! Um relacionamento só dá certo se você tiver a sua individualidade, sem ciúmes e cobranças de ambas as partes, viver a vida dos outros é uma roubada, tenha o seu espaço, seja egoísta de vez enquanto, aprenda a ter amor próprio, você preciso se amar para ser amada... Um homem que está ao lado de uma mulher segura de si e não a respeitá-la sabe que a fila vai andar e que para ele só vai sobrar uma foto para recordar...rs.

Nenhum comentário: