sexta-feira

Quando o amor bater na sua porta convide-o para passear

Oi!!! Eu estava na estação de trem com a minha mãe esperando pelo meu pai, foi quando notei que um garoto me olhava fixamente, ele me chamou e perguntou o meu nome, respondi prontamente, pois também olhava para ele, e disse que sou muito bonita, ele não é tão bonito, mas é muito atraente; ele me fez muitas perguntas e me deu seu número de telefone... Passaram-se um mês e meio e o vi novamente na estação de trem e voltamos a conversar, mas eu o deixei ir embora sem mostrar muito interesse, me arrependi e comecei a ir de vez enquanto na estação para ver se o encontrava às vezes ficava esperando por três horas... Queria vê-lo mais uma vez assim poderia marcar de nos encontrarmos fora da estação de trem.

Quem não arrisca, não petisca...rs. Você ainda tem o telefone dele? Se tiver dá uma ligadinha, pergunte como ele está; diz que não o viu mais na estação e que sente saudades dos encontros casuais entre um vagão e outro e quando o papo estiver fluindo bem e vocês estiverem rindo ao telefone, convide-o para sair, diga a ele que conversar ao vivo e a cores seria muito mais divertido e marque você mesma esse encontro, quem sabe ele aceita e vocês começam uma linda relação... Pense!!! Você não tem nada a perder, o “não” você já tem, porque não batalhar pelo “sim” e se não der certo você vai poder seguir em frente em busca de uma nova história e com isso dormir sossegada sem fantasiar por alguém que não te merece...

Nenhum comentário: