quinta-feira

A vida e o tempo nos prepara para o amor

Olá Fred, tenho 19 anos e tenho um namoro de 3 anos... Já passamos por muitas coisas juntos; do tipo; ela querer terminar o namoro por estar sentindo atração por um colega de trabalho e darmos um tempo para ela esquecê-lo e eu contei para ela que saí com outra mulher (nada sério); após toda essa explosão de sinceridades e turbulências, retomamos o namoro... Mas pensei que ia ser diferente que ela se aproximaria mais de mim, me faria elogios, mas ao invés disso; ela só fala dos artistas que admira e eu me sinto desvalorizado; já conversamos sobre o assunto e ela disse que eu a conheci assim e que não vai mudar suas atitudes... O pior é que no meu novo trabalho tem uma garota que me elogia o tempo todo e já declarou estar a fim de mim só que ela tem namorado. O que eu faço? Por favor, me ajude a recuperar a auto-estima não quero trocar de namorada mesmo ela sendo tão "desleixada".

Você não deve ficar com nenhuma das duas!!! A primeira porque você já conversou com ela e de nada adiantou, ela mesmo lhe disse que não vai mudar nenhuma atitude e ficar com uma moça que nos coloca para baixo e nos menospreza não faz bem a ninguém, a não ser que você queira ser uma marionete nas mãos dela e continuar afundando a sua auto-estima... A segunda não serve para nada; ela tem namorado e quer ficar com você!!! Qual é a credibilidade de uma mulher assim? Quem garante que ela não fará o mesmo a você? Acorda!!! Você tem uma vida inteira pela frente vai ficar nessa mesmice com duas mulheres que não valem o pão que comem... Antes só do que mal amado é o que sempre digo...rs. Se você aceitar a minha sugestão de eliminar as duas da sua vida, dedique-se a aprender a amar e curta a sua solteirice, pois acho você muito novo para entrar em um relacionamento... Se por um acaso você vier a se envolver com outra mulher; faça-me um favor; só assuma um compromisso se estiver pronto para isso, tem que ser maduro e convicto com os seus sentimentos para não trair a pessoa que gosta e no seu caso isso não aconteceu... Se não está satisfeito com a relação, termine!!! Pois a mágoa de uma separação será sempre menor do que a dor de uma traição...

Nenhum comentário: