quarta-feira

Vivendo em um mundo de fantasia

Resolvi cursar uma graduação que tinha como uma disciplina obrigatória Anatomia; e que seria um professor que daria as aulas; minhas amigas falavam sobre como ele era bonito e principalmente charmoso; confesso que no início não achava, talvez porque eu fosse contra a idéia de ver um professor com outros olhos; porém com o decorrer do tempo percebi o quão charmoso ele é... Nas aulas práticas ele conversava bastante com os alunos, inclusive comigo e com minhas amigas e a maneira como ele falava comigo e me olhava me cativaram, fiquei extremamente apaixonada e eu não via a hora que os dias passassem para que tivéssemos aula novamente, pensava nele todo dia o dia inteiro... No ano seguinte continuei a encontrar com ele pelos corredores e trocar olhares; pensei comigo mesma: utilizar a razão é a melhor opção, assim sendo: ele é um professor de Universidade, eu sou uma simples aluna, um relacionamento do tipo aluna-professor dificilmente dá certo... Passaram-se mais alguns anos e eu não o esqueci, continuávamos trocando olhares e mais nada; não consigo mais disfarçar essa paixão; Penso todo dia em tentar conversar com ele, talvez o convidasse para dar uma volta no final de semana, ou coisa do tipo, mas não sei como convidá-lo, não sei a respeito do que conversar, encontrei o e-mail dele e pensei em enviar uma mensagem; pedi ajuda e conselho para muitas pessoas; algumas me pediram cautela, pois a situação aluno-professor é meio complicada, outras disseram para eu ir falar com ele de uma vez por todas... Às vezes tenho a impressão de que fomos feitos um para o outro, e entendo o fato de ele não me procurar. Ele também deve não se sentir bem com relação a tudo isso.

Acorde para a vida “Bela Adormecida”!!! Você é a dona do seu tempo não o desperdice sonhando com príncipe encantado, pare de viver essa fantasia!!! Se ele estivesse afim de você ele já a teria cortejado e não ficaria flertando por todos esses anos... Acho que você está tendo devaneios de um amor inexistente, cada vez mais você alucina e acha coincidências em tudo o que se faz; só falta você jogar um papel de bala na frente dele e se ele pegar para jogar no lixo será uma grande prova de amor...rs. O que você está fazendo com a sua vida? Deve ter alguns rapazes loucos para conhecê-la e você não os enxerga porque está usando tapa olho de cavalo... Pare de perder seu tempo e comece a enxergar ao seu redor ou quer continuar vivendo nesse mundinho de conto de fadas... Se de nada adiantou o que eu disse até agora; então pare de pensar no que poderia ser e aja; vá para cima do professor e acabe logo com esse dilema; fazendo isso pelo menos cessarão as dúvidas se ele é ou não afim de você...

Nenhum comentário: