quarta-feira

Cozinhando a relação

Oi, Fred!!! Fui casada por dez anos e há um ano e meio me separei. Foram meses de aprendizado e reencontro comigo mesma... Até que um dia me senti pronta para me relacionar novamente; no início da separação conheci um homem muito interessante no trabalho, mas ele era casado e eu estava em uma crise existencial, guardei essa história no fundo do baú para outro dia... Alguns meses se passaram e ele veio me procurar dizendo que havia se separado (há 6 meses) e que tinha interesse por mim; Ficamos... Acontece que entre a separação dele e o meu autoconhecimento, ele encontrou uma pessoa e teve um breve relacionamento; só que ela ainda o procura e isso me incomoda muito... Ao contar essa história ele disse estar confuso e não quer se envolver comigo, enquanto isso fica cozinhando a relação... Embora eu esteja muitíssimo carente e a sincronia entre a gente ser ótima, estou cansada de ser cozinhada em banho-maria e de viver esse caso as escondidas, pois trabalhamos juntos, mas ao mesmo tempo tenho medo de ser precipitada e por tudo a perder...

A separação dele é muito recente; você precisa conversar, expor o que sente e o que quer desse relacionamento; dizer a ele que essa situação do jeito que está não dá... Dê um tempo na relação para que ele decida o que quer fazer e saía do caminho; deixe-o sentir sua falta, mas não feche suas portas para balanço, não use tapa-olho de cavalo e fique atenta para outra paixão que pode estar ao seu redor; use esse tempo ao seu favor, não fique em casa aguardando por uma resposta dele, fique linda, sorria, divirta-se com os amigos; deixe bem claro que você não está morta e que não vai esperá-lo eternamente...

Nenhum comentário: