quinta-feira

A engenheira e os cafetões

Olá Fred!!! Sou formada em Engenharia de Produção e quando fico com alguns rapazes; eles sempre me perguntam se trabalho como engenheira... Tenho 27 anos, não tenho patrimônios, ganho um salário baixo e não trabalho na área de formação, por isso eles não me procuram para um relacionamento sério. Gostaria de ter uma relação com uma pessoa que não vire a cara quando digo que não trabalho na área de engenharia por falta de oportunidades...

Pergunta: Qual é o verdadeiro motivo para os homens fugirem de você? Aonde você está arrumando esses “carinhas” interesseiros? Acho que você está escondendo algo de mim e não quer me contar...rs. Conselho: Mude o seu foco de conquista, pare de procurar cafetões e procure homens de verdade; se valorize e faça sempre o seu melhor para os outros e para você mesma... As pessoas têm que gostar de você pelo que você é e não do seu dinheiro, da sua profissão ou de seus bens materiais, senão for assim é melhor nem começar uma relação...

Nenhum comentário: