segunda-feira

Senão estiver preparada; não dê um pulo para frente

Olá Fred!!! Namoro há dois anos e meio; estou noiva e vou me casar em 2012; quando comecei a namorar tinha acabado de sair de um relacionamento e ele também... No começo do namoro ele mandava mensagens para a ex. elogiando e dizendo que sentia saudades... A ex. dele veio até a minha casa mostrar as mensagens e disse que ele ainda freqüentava a casa dela e eu sem saber de nada; isso acabou comigo, chorei muito porque nossa relação começou baseada na confiança e na sinceridade de um com o outro... Terminamos, ele falou que nunca me traiu e que mandava aquelas mensagens por costume, pois tinha namorado sete anos, mas que já estava tudo acabado e que ele me ama... Após muita insistência da parte dele voltamos... Ele é muito carinhoso, compreensivo, amoroso, sincero, cuidadoso, prestativo ele é um super-homem...rs. ele não dá motivos para que eu desconfie dele, mas eu não consigo confiar nele por causa do que aconteceu no passado; eu o amo e quero muito casar com ele só que essa insegurança e essa desconfiança não me deixam ser feliz... Ajude-me!!!!

Como você vai conseguir casar com essas dúvidas e com esse barulhinho na cabeça; você precisa se livrar dessas encanações antes do matrimônio, esse seu problema de insegurança e desconfiança irá atrapalhar o seu relacionamento por muito tempo e com o passar dos anos a tendência é piorar... Não dê tanta importância para o passado, tente se envolver mais com o seu presente para poder alcançar o futuro lindo que foi planejado pelo casal... Uma relação madura começa com o perdão e com a aceitação de que nós não somos perfeitos; as pessoas cometem erros, mas como você vai consertá-los é o que realmente importa, não adianta dizer que esqueceu o passado e continuar martelando essas lembranças dentro de você; a solução nesse momento é conversar com ele, uma conversa franca, sem rodeios, diga tudo o que está sentindo, abra o seu coração, resolva essas pendências agora porque depois de casada vai ser muito mais difícil...

Nenhum comentário: