quinta-feira

Não sou o macumbeiro do amor

Olá, Fred!!! Tenho 41 anos e fui casada por 18 anos com o meu primeiro namorado; ele me traiu e acabamos nos separando. Depois disso tive um relacionamento por um ano; apaixonei-me e ele terminou comigo dizendo que não me via como mulher; sofri muito!!! Fiquei quase dois anos sozinha; todo rapaz que se aproxima de mim se encanta e do nada desencanta... Conheci uma pessoa separada com uma história de vida parecida com a minha; ele é espiritualista, gosta das mesmas coisas que eu; falávamos todos os dias pelo telefone, ele é tudo o que uma mulher deseja em um homem, era como um conto de fadas... Mas agora não sei o que aconteceu, ele está frio e diz que eu tenho que ter paciência... Estou apaixonada, triste e sofrendo muito, não sei o que fazer!!! O que acontece comigo pode ser uma conseqüência de vidas passadas... Ajude-me!!!

Não sou exorcista, nem pai de santo para entender sobre vidas passadas, não trago o homem amado em sete dias e não acredito em historinhas de conto de fadas...rs. Achar alguém que nos complete não é fácil porque se fosse compraríamos parceiros para a nossa vida em lojas de conveniência... Para se ter um relacionamento sério é preciso preencher vários requisitos como: Ter sintonia, paciência, fidelidade, amor, sexo, confiança, respeito, sinceridade, companheirismo, virtude, caráter e assim vai... Continue na luta, não desista e não banque a desesperada do amor, isso assusta e afugenta os homens, tenha paciência, logo você vai achar alguém que a mereça e você vai olhar para trás e dar muitas risadas do passado...

Nenhum comentário: