terça-feira

Palavras positivas podem fazer a diferença

Tenho 22 anos e já fui noiva, tive um relacionamento possessivo e conturbado que duraram três anos; terminamos a relação 40 dias antes da data marcada; foi muito traumática, mas com o passar do tempo me conformei e me recuperei... Conheci outro rapaz e começamos a namorar, mas eu já não era mais a mesma; fiquei mais desconfiada, calculista e atenta aos detalhes... No mês passado ele foi viajar por três semanas e quando voltou ele estava distante, pensativo, frio... Tentei conversar, mas ele sempre evitava o assunto e dizia que o problema era familiar; resolvi por curiosidade mexer em seu celular e descobri algumas trocas de mensagens estranhas; ficou claro que estava acontecendo algo pelas minhas costas... Terminei com ele, mas ainda nos falávamos pelo telefone, ele sempre dizia que nada aconteceu, que era somente um flerte e que gosta muito de mim; no início das conversas eu estava muito inflexível, mas aos poucos fui amolecendo... O normal seria eu querer distância dessa criatura? Não entendo porque sou assim!!! Com meu ex. era a mesma coisa, ele me magoava, me traía e eu sempre perdoava... Porque tenho essa capacidade tão elevada para perdoar canalhas? Às vezes acho que é medo de ficar sozinha; outro dia uma amiga falou: “Você é tão bonita, mas tão mal resolvida!” eu nem fiquei chateada com o que ela disse, pois no fundo é verdade... Vejo algumas garotas, desprovidas de beleza, mas tão bem resolvidas, com relacionamentos estáveis e bacanas...

A beleza de uma pessoa não está somente em sua casca para se ter alguém ao seu lado é preciso ter um conteúdo sedutor, charmoso, agradável, fascinante, educado, atraente e assim vai... Você tem que confiar em si mesma, acreditar nas suas vontades e desejos, ser mais segura, desapegar de pessoas nocivas e aprender que as palavras regem as nossas vidas... Exemplo: se você acredita ser uma pessoa mal resolvida então será sempre uma pessoa mal resolvida... O que você tem que fazer é dispensar “esse carinha”, pois ele não te faz nenhum bem e em seguida você deve focar suas energias na busca de auto-afirmação e no convívio com pessoas que te queiram bem... Quando for se envolver novamente tenha o controle da sua vida, a sua felicidade vem em primeiro lugar, só absolva as pessoas que realmente mereçam, não use o ato de perdoar em vão e lembre-se o seu estado de espírito e os seus pensamentos atraem o que você realmente deseja dentro do seu coração...

Nenhum comentário: