terça-feira

A vida sempre nos dá outras opções

Olá Fred!!! Namorei por seis anos, ele era atencioso, carinhoso, parceiro, e tudo mais; mas terminamos por que fui morar com os meus pais em outro estado... Lá eu conheci um rapaz mais novo que eu e o oposto do meu antigo namorado; um rapaz ciumento, problemático, agressivo, e só diz coisas que me faz sofrer... Terminamos e comecei a conversar com meu antigo namorado, ele diz que sou a mulher da vida dele e já faz quase um ano que terminamos, mas sinto que ele mudou, não sou mais essencial na vida dele. Enquanto isso o outro ainda me procura, mas não fala de verdade o que quer, apenas fala que esta com saudades. E nessa zona toda não consigo olhar para mais ninguém sinto que isso tudo me consome e não estou conseguindo viver bem. O que eu faço?

O número dois está fora de questão, a não ser que você goste de ser humilhada, maltratada e judiada...rs. O número um é uma opção, mas depende das suas possibilidades... Você tem que ser racional e se fazer algumas perguntas... Por exemplo: Você tem como vê-lo regularmente? Você está disposta a mudar novamente de estado para ficar com ele? Ele realmente quer você ao lado dele ou ele vai te enrolar por mais seis anos? Você analisou as perdas e os ganhos em mudar a sua vida para estar com ele? Esse rapaz tem como lhe dar a segurança que você precisa ou ele é só fogo de palha que na hora H apaga com um simples espirro, essas são somente algumas perguntas que você pode se fazer; então pense bem antes de tomar uma decisão não seja precipitada e acredite no que eu vou lhe dizer; não existe somente um único amor para cada pessoa... O que não pode é perder tempo nesse dilema; acho que você devia ir atrás de uma terceira opção ou você quer correr o risco de ficar sozinha tendo que se contentar em ser molestada pelo seu próprio ursinho de pelúcia...rs.

Nenhum comentário: