quarta-feira

Achei criança perdida no facebook

Oi Fred!!! Conheci um cara no Facebook, ficamos conversando quase durante um mês, nos encontramos, e começamos a sair umas três vezes por semana e continuávamos a nos falar sempre, de repente ele começou a dar umas sumidas e ficar estranho, comecei a desconfiar dele e a ficar insegura, senti que ia perdê-lo... Conversávamos e ele dizia que não tinha nada a ver, brigamos algumas vezes e de repente ele virou para mim e disse para sermos amigos... Ele estava saindo com outra mulher e o deletei para sempre, mas ele continuava me procurando no facebook e eu não respondia... Passaram-se alguns meses e resolvi responder; ele disse que não queria perder o contato comigo, que sentia a minha falta, que me adorava, nos encontramos novamente foi perfeito, fiquei com ele, eu sentia que ele realmente gostava de mim, mas durou pouco, pois logo em seguida ele falou em sermos apenas amigos; não agüentei, fiquei muito triste, apaguei-o da minha vida e agora não sei o que faço, ele disse que tem medo de se relacionar comigo porque tenho uma filha...

Você está de brincadeira!!! Você quer saber o que fazer com um traste desses...rs. O cara não sabe se quer chupar bala ou pirulito, uma hora diz estar afim e na outra quer apenas a sua amizade, não tem maturidade para assumir um compromisso, acha que porque você tem uma filha ele terá que ser pai dela...rs. O moleque ainda é muito infantil, está na fase dá curtição, ele quer que você seja a comidinha congelada para ele requentar enquanto não arruma outra trouxa para a vida dele; se liga!!! Não perca o seu tempo pensando nesse menino; porque para ele ser homem falta muito arroz com feijão...rs. Siga em frente, esqueça-o e não desperdice mais o seu precioso tempo com tipinhos como esse...

Nenhum comentário: