quarta-feira

Dê um novo rumo para a sua vida

Olá Fred!!! Tenho 28 anos e há um ano e meio atrás, conheci um rapaz bem mais jovem do que eu e acabei me apaixonando. Agüentei muitas coisas neste relacionamento, a família dele que não me aceitava por conta da idade e também pela nossa cultura ser diferente, eles são árabes bem severos... Eu enfrentei mentiras, dias em casa sozinha porque ele não podia sair, mas mesmo assim éramos amigos e companheiros, com o passar do tempo eu acreditei que um dia tudo o que estávamos passando podia mudar... Há dois meses tivemos uma briga feia e ele sumiu, trocou de telefone, me bloqueou das redes sociais e passou a fazer tudo aquilo que dizia não ser importante na época em que estávamos juntos... Perdi o emprego e o meu namorado em apenas quatro meses, não consigo dormir, sinto muito a falta dele, não sinto prazer em fazer para fazer nada na minha vida, às vezes acho que vou enlouquecer de tanta dor que sinto no coração e na minha alma... Esse não é meu primeiro final de relacionamento, mas talvez tenha sido o que mais lutei; o que mais me dói e que fui sempre forte e compreensiva; passei por maus bocados por causa dele e agora ao vê-lo bem e feliz, não se importando comigo, acaba comigo; não suporto mais fracassos amorosos... Só quero descobrir uma forma de fazer essa dor passar, acalmar meu coração, parar de sentir saudades e a falta de alguém que não me deu valor...
Essas coisas acontecem!!! Você tem que ter paciência, com o tempo essa dor vai passar; o que não pode é se entregar para a desilusão, a carência, o desânimo, o conformismo, a depressão... Aproveite agora que está com espaço livre para descansar e pensar sobre as suas prioridades, dê uma nova guinada na sua vida, mude seu astral; faça um novo corte no cabelo e procure fazer as coisas que sempre adiou por falta de tempo... Você não deve desistir do amor, tem que acreditar que a fila anda, lutar, erguer a cabeça e seguir em frente; evite se entregar para qualquer desqualificado por desespero, diga que está fechada para balanço; espere aparecer alguém digno da sua confiança que lhe dê o devido valor que você merece... Esteja preparada para receber um novo amor, uma nova história em sua vida, pode ser até que esse novo roteiro seja premiado com um final feliz...

Nenhum comentário: