quarta-feira

Deixe de ser a bisnaga e torne-se um sonho

Olá Fred!!! Tenho 24 anos e me relaciono com um homem de 49 anos a 7 anos... Eu o ajudo financeiramente e ele nunca me assumiu, saímos apenas para o motel. Há um ano atrás quando entrei no carro para sairmos ele estava com o celular na mão e vi de relance a foto de uma mulher, ele escondeu o telefone e ficou um pouco nervoso e desde então comecei a monitorar todas as mulheres que ele tinha adicionado em sua rede social; certo dia uma das mulheres que ele tinha como amiga colocou tinha o nome dele e o dela como um casal com várias mensagens românticas dele para ela... Liguei para ele e pedi para que ele viesse até o meu trabalho com a desculpa de lhe entregar algo; com muita calma indaguei sobre o que eu tinha visto em sua rede social; ele negou tudo, disse que aquela era uma namorada do filho dele e que o filho usava o perfil dele, pois a ex-namorada o estava perseguindo... À noite ele me ligou e repetiu a mesma história, disse ter ficado muito ofendido com a minha desconfiança e que não queria mais o relacionamento; na hora me desesperei e implorei para que não terminasse comigo, mesmo não acreditando em nada do que ele me disse... Continuamos o relacionamento e alguns dias depois entrei no perfil da menina e vi uma série de mensagens que davam a entender que eles tinham terminado; fiquei aliviada. Em janeiro deste ano ele viajou de carro e quando nos falávamos pelo telefone ele sempre parecia distante, parecia com medo, não dizia que sentia minha falta, sempre inventava umas histórias estranhas, que o celular não pegava, ficamos quase uma semana sem nos falar... Na volta da viagem ele passou no meu serviço porque precisava de dinheiro para pagar o seguro do carro; fiquei chateada, mas engoli o sumiço dele... Alguns dias depois entrei novamente no perfil da menina e lá estava ela em fotos de um quarto de hotel semelhantes ao dele; fiquei revoltada e terminei tudo com ele via mensagem de celular; após muita insistência nos encontramos e esclareci o porquê do término; ele disse que não sabia do que eu estava falando e negou tudo... Ficamos três semanas sem nos falar até que ele usou a desculpa de me devolver algo para me encontrar, no encontro ele disse que sentia a minha falta, fiquei firme, mas estava disposta a perdoá-lo se ele realmente falasse a verdade, ele continuou negando, falei também que o relacionamento às escondidas não me interessava mais; ele disse que a vida dele estava complicada e que ele não podia assumir nossa relação, mas queria continuar do jeito que era que um dia a situação podia mudar; não aceitei e disse que se fosse para gente ficar junto ele teria que me assumir como namorada; ele não cedeu e estamos separados. Ajude-me, pois estou muito confusa.

Eu não acredito que você iria perdoá-lo se ele lhe contasse a verdade...rs. Você está com esse homem há sete anos, ele não te assume como companheira, você deixou a sua história de lado para viver a dele, sendo esse sujeito um explorador safado que se alimenta financeiramente de você para poder te enganar e sair escondido com outras menininhas... E você o que faz!!! Perde o seu tempo, investiga, corre atrás, lambe o chão aonde ele pisa... Cadê a sua auto-estima? O que você realmente quer da sua vida? Acorda!!! Pare de se lamentar, você ganhou na loteria!!! Livrou-se desse vampiro sanguessuga, aproveite essa chance para mudar o rumo da sua vida amorosa, está na hora de crescer, se valorizar, deixe de lado homens fracassados e sem perspectivas, não é pagando contas que você encontrará o amor e muito menos comprando em lojinhas de R$1,99...rs. Essa é a sua hora; deixe de ser a bisnaga de padaria enrolada em papel jornal e torne-se um sonho delicioso e cobiçado por todos os homens...

Nenhum comentário: