quinta-feira

Dom Juan da repartição

Olá!!! Eu me envolvi com uma pessoa do trabalho, lindo de morrer, eu sempre soube que ele saía comigo e com outra colega de trabalho que também é casada... A nossa relação durou alguns meses; até que um dia o peguei ligando para a minha colega, fiquei brava e discuti com ele, que respondeu não ser fiel a nenhuma mulher; então dei a entender que também tinha outro; ele ficou incomodado e fizemos um acordo de que quando ele estivesse comigo não sairia mais com ela... Foi então que as mensagens e os telefonemas que eram diários ficaram escassos e com o tempo sumiram de vez, mas eu insisti e passei a ligar; notei que ele havia esfriado comigo, deduzi que ele queria me dar um fora e continuar a sair com a outra; acertei o alvo, eu a vi entrando no carro dele... Passaram-se alguns dias e a minha colega de trabalho me procurou desesperada, dizendo que tudo tinha acabado e que a culpa da separação deles era minha... Tentei conversar e ele apenas me disse que éramos diferentes, que eu era inteligente, linda, mas o nosso papo não batia; disse também que não queria me sacanear como faz com as suas amantes, mas se um dia eu o quisesse me pegava de jeito... O que me chateia e que por causa dos meus filhos e marido nunca pude ficar com ele mais de duas horas e isso o incomodava... Essa confusão acabou em vários boatos pela empresa e eu disse a ele que não devia ter confiado tanto nas pessoas do trabalho e que ele devia se preservar, pois essa história podia cair nos ouvidos do chefe ou até mesmo de sua esposa; pelo menos ele não está comigo e nem com ela... O problema é que não consigo esquecê-lo, queria ligar para ele; o que eu faço? Ligo ou espero ele me procurar? Desisto ou insisto? Ajude-me!!!

Acho que eu não posso te ajudar; procure uma casa de swing, vodu ou faça o certo e dê um fim a essa relação doentia... Você é casada e não se dá ao respeito, saí com o mulherengo do trabalho que tem mais amante que o próprio Dom Juan e ainda quer a minha ajuda... Acorda para a vida!!! Se o seu casamento está uma porcaria peça o divórcio, pois com essas atitudes que vem escolhendo, logo você irá magoar as pessoas que diz amar (filhos e marido). Pare com essa palhaçada de ficar atrás desse cretino, esse cara não quer nada com nada, ele só quer colecionar figurinhas para o seu álbum de transa, procure o que fazer; faça tricô, conserte carro, mas pelo amor que você ainda possa ter pela sua família, saía fora dessa roubada!!!

Nenhum comentário: