terça-feira

O contador de histórias

Olá Fred!!! Conheci um homem que estuda na universidade em que eu trabalho, o detalhe é que ele é casado. Na verdade começamos a nos falar no facebook, porque ele se interessou nas minhas fotos . Gostei muito do seu jeito irreverente e extrovertido e me deixei levar pelas suas conversas. As conversas giravam muito em torno de fantasias sexuais... Até que um dia resolvemos nos ver na web cam e desde então conversávamos por horas. O problema é que pintou um clima muito forte entre nós, ele me olhava dentro dos olhos e nossos corações pareciam que iam explodir; a situação começou a ficar incontrolável ele me disse que estava gostando de mim mais do que deveria... Depois de algum tempo nos encontramos e foi maravilhoso, embora não ter rolado sexo, pois ele disse que não queria que eu pensasse que ele "só queria me comer"; ele disse também que era a sua primeira traição e estava preocupado com o filho e com a esposa ... Depois disso continuamos as nossas conversas pela internet e ele sempre afirmando que queria me ver novamente e deixou na minha mão a decisão de continuarmos ou não...  Ele me disse que não há nada de errado em seu casamento e que não entende como isso foi acontecer; de vez enquanto ele me liga e eu me seguro para não vê-lo , porque tenho medo de gostar demais dele e com o tempo saber que isso não vai ter futuro...

Ele diz que é a primeira traição, que não entende como isso foi acontecer, sendo que ele te procurou e flertou com você na internet; ele quer mesmo e se fazer de vítima... Eu não agüento; tenho que rir!!! O papinho dele é típico de homem calculista que evita o confronto, se faz de rogado e deixa as escolhas para você, para o caso de dar algo errado ele falar: A escolha foi sua, você sabia que eu era casado, eu nunca te prometi nada e assim vai... Você já sabe qual é a minha opinião sobre essa situação, mas não custa nada repetir; procure para você um homem descompromissado... Pense pelo lado da esposa traída; e se fosse você!!! Aposto que não gostaria de ser a “galhuda”; então não faça aos outros; o que não gostaria que fizessem a você; desencana desse cara e siga o seu caminho na busca pela sua felicidade sem magoar as pessoas e sempre respeitando o próximo...
 

Nenhum comentário: