segunda-feira

Procuro relacionamento

Oi Fred!!! Tenho 42 anos e tive 3 namorados. Não sei o que acontece comigo - não atraio ninguém. Estou solteira há 5 anos. Sinto que sou uma antena captadora de homens comprometidos. Todos que me interesso são casados ou noivos. Participei de vários sites de relacionamentos mas sem sucesso. Não sou baladeira; vou a barzinhos ou boates de vez enquanto; vou a exposições e parques sempre que posso e no mais paquero na condução, no trânsito e no trabalho. Não me considero uma mulher tímida, mas quando percebo que estou sendo paquerada fico simplesmente sem ação. O que sinto falta é das coisas gostosas de um relacionamento como: rir, conversar, telefonar, brincar, toques, carícias...

Eu sei que é difícil achar a sua cara-metade, alma gêmea, tampa da panela...rs. O que você não pode é desistir continue a busca sendo sempre fiel a você, não mude o seu jeito de ser para agradar alguém, não se envolva com homens comprometidos, pois geralmente essa situação não vai levá-la a lugar algum, será passageiro, sofrido e solitário; tenha em mente o que deseja em um homem, não espere pelo homem perfeito, trace metas para essa conquista e procure nesse companheiro semelhanças entre vocês, como: vontades, sonhos, interesses, ambições, objetivos, amor, carinho, sexo...

Nenhum comentário: