segunda-feira

Eu não sou oferecida

Oi Fred!!! Sou muito afim de um cara. Já o tinha visto em festa de amigos, mas achava que era casado e nunca me aproximei. Realmente ele havia sido casado, mas hoje está separado. Um dia ele perguntou para uma amiga quem eu era. Ela nos apresentou e todas as vezes que nos encontrávamos eu me aproximava, puxava conversa, pois ele é muito restrito. Postava mensagens confidenciais na rede social dele, deixando dicas do meu interesse, mas nunca me oferecendo. Um dia, estávamos em um aniversario, puxei-o para dançar, ele titubeou, mas aceitou; houve toques de mãos na cintura, nas costas... Ofereci uma carona e ao sair do carro nos despedimos, mas ele não me beijou; fiquei chateada... Postei uma foto na rede social de um lindo pôr-do-sol e foi motivo para ele se abrir e conversar comigo, depois do papo deixei o meu telefone para ele me ligar para sairmos em São Paulo... Os amigos dele dizem que ele não se aproxima das mulheres por causa do seu jeitão reservado... Quando estive em São Paulo mandei uma mensagem para ele; sem muita empolgação ele respondeu para que eu curtisse a minha estadia na cidade... Senti que ele não queria a minha companhia, mas para a minha surpresa ele me liga e diz que faria o possível para poder me encontrar... Ele não foi e quando fomos embora do barzinho mandei uma mensagem dizendo que não estávamos mais lá e que podíamos marcar outro dia para nos encontrarmos; recebi a resposta às seis horas da manhã com uma piadinha de mau gosto; fiquei brava!!! Mandei uma resposta seca, mas com (risinhos...rs) no final para que não azedasse as minhas chances; depois disso não conversamos mais, trocamos apenas uns “curtir” na rede social... Quero muito ficar com ele, mas não quero ser um objeto e nem desrespeitada; meus amigos dizem que ele se acha a última bolacha do pacote e que ele é uma tremenda furada; ele diz na rede social que não pode namorar porque viaja muito e o tempo que lhe sobra é totalmente dedicado a filha dele... O que eu faço? Quero ficar com ele!!!

Você se lançou disponível para ele, convidou-o para dançar, deixou recadinhos e mensagens na rede social, deu-lhe carona, chamou-o para sair, ligou, conversou com ele e ainda tem coragem de me dizer que não se ofereceu...rs. Acorda!!! Desencana desse “carinha”; ele não está afim de você; um homem por mais introvertido, tímido ou inseguro que seja, quando está afim de uma mulher cedo ou tarde ele irá tomar uma atitude e isso ele não fez... Se você insistir nessa conquista pode ser até que fique com ele, mas a chance de você se dar mal é muito grande porque ele vai usá-la e depois descartá-la no chão como um chiclete mascado, grudento e sem gosto, e esse respeito que você tanto almeja nunca irá existir... Mude seu foco, ache alguém que realmente goste de você, não dê condições para pessoas que não lhe valorizam e aprenda que para se ter respeito na vida tem que começar por nós mesmos.

Nenhum comentário: