segunda-feira

Seja uma louca racional

Fred!!! Tenho 15 anos, sou extrovertida, meus amigos me chamam de louquinha, sou bonita e recebo bastantes elogios, sou uma amiga leal; tenho alguns defeitos; sou impaciente e às vezes egoísta... Tenho poucos amigos verdadeiros, mas me dou bem com todo mundo, mesmo assim ninguém me chama para sair, ninguém me chama para as festas, não tenho namorado e ninguém interessado em mim. Não entendo!!! Vejo tantas meninas mais feias do que eu namorando; isso é um enorme golpe na minha auto-estima. Qual é o meu problema?

Você precisa mudar algumas atitudes; ser louca não é um bom adjetivo para ser ter na vida, essa denominação que você considera um elogio faz de você uma pessoa desajuizada, sem responsabilidade, com falta de maturidade e com pouca seriedade para a vida... A paciência e uma das grandes virtudes que temos que cultivar; por isso aprenda a tê-la se quiser ter uma vida plena e feliz... Evite julgar as pessoas pela beleza e sim pelas qualidades, o atrativo não se dá somente pela aparência, nem tudo o que é bonito tem como conteúdo a honestidade, a fidelidade, a inteligência, o carinho, a cumplicidade, o respeito, o amor, a amizade, o charme, e... 

Nenhum comentário: