segunda-feira

Sonhos de uma viagem de verão

Oi Fred!!! Conheci um rapaz em uma viagem que fiz ao Nordeste e descobrimos que morávamos perto um do outro; isso foi incrível, coisa do destino, me encantei por ele; conversávamos e passeávamos juntos durante a viagem; ele deixou de sair com os amigos para ficar comigo, pensei que seria apenas um namorico de férias, algo passageiro, mas quando voltamos de viagem ele me procurou, ficamos juntos por quase um ano; ele conheceu minha família e quando foi me apresentar para a família dele não mencionou que éramos namorados; resolvi então perguntar qual era a nossa relação já que para mim ele era o meu namorado; ele simplesmente disse que não estava preparado para assumir um compromisso sério e que ele tinha um bloqueio com relacionamentos; não entendi muito bem a resposta já que tínhamos todas as atitudes de namorados, só faltava mesmo nomear a relação... Sentia que ele gostava de mim, mas desde o dia que falei que a nossa relação do jeito que estava não dava para continuar, ele sumiu no mundo e nunca mais me procurou, como se o ano em que passamos juntos não tivesse significado nada, ele simplesmente apagou da memória todos os nossos momentos juntos, o que aconteceu? Será que ele não sente saudades!!! Não consigo entender essa atitude, ele não é mais um adolescente tem 34 anos...

Esse homem tem problemas demais para que você perca o seu tempo tentando descobrir quais as razões que o fizeram sumir...rs. Ele queria ter as vantagens do namoro, mas com a liberdade para flertar sem culpa por não ter um compromisso, essa omissão de alguns homens se dá pela falta de maturidade, comprometimento e responsabilidade; aposto que ele é problemático em outras áreas da vida... Você o conheceu em uma viagem, se deixou levar pela empolgação do encontro, acreditou no conto de fadas que o destino te proporcionou, não viveu a realidade e tapou o sol com a peneira, não enxergou os defeitos e os problemas iminentes dessa relação e quando acordou, tirou satisfação e ele por sua vez fugiu... Cedo ou tarde a máscara cai e o que era um sonho vira um pesadelo; você devia ficar feliz, pois se livrou desse nebuloso encosto na sua vida. Agora é esquecer e seguir em frente com a força na peteca!!!

Nenhum comentário: