segunda-feira

Qual caminho vou escolher?

Oi Fred!!! Tenho 36 anos e tenho um “namorido” há um ano e meio, ele foi o meu 1º namorado há 20 anos atrás e nos reencontramos há quase dois anos... Na época ele estava se separando, saímos para jantar e ele quis "emendar" e me jantar, mas não aceitei... Ele não morava na minha cidade e após um mês ele foi embora e não nos falamos mais... Passaram seis meses e ele ligou, pediu desculpas, depois disso começamos a falar regularmente ao telefone; após três meses de conversa fui encontrá-lo em sua cidade, foi uma semana inesquecível e selamos o nosso namoro para valer... Ele se transferiu para a minha cidade no começo de 2012; sou uma bela morena e me considero bem resolvida, adoro namorar e ele tem qualidades que me atrai, o sexo é ótimo, damos boas risadas juntos, gostamos de viajar... Só que de um tempo para cá algo está me incomodando, ele não faz planos comigo; ele tem 42 anos e têm filhos, eu pretendo ter também, ele dá a maior força, mas não quer se casar, desse jeito não dá; quero casar, ter um marido e família... Decidi que vou sentar e conversar sobre o assunto, mesmo com medo do que vou ouvir, odeio ficar me torturando com a dúvida, ouvir a verdade me deixaria mais segura, pelo menos sei onde estou pisando e até onde posso ir com ele e com essa relação...

Você está certíssima!!! O diálogo é sempre uma boa solução, tente chegar a um denominador comum para melhorar o relacionamento de vocês... O que você não pode fazer é anular as suas vontades e seguir um caminho com uma pessoa que não tem as mesmas prioridades que você... Descubra o que ele quer realmente e quais são os desejos dele, se não forem do seu agrado não desperdice o seu tempo em uma relação que não lhe proporciona o futuro que você almeja... Ás vezes é melhor desistir do que tentar mudar a opinião de uma pessoa, não alongue uma relação que está fadada ao fracasso, temos que ser conscientes e práticos; é melhor ficar sozinha em busca da sua felicidade e dos seus sonhos do que ser uma marionete sem vontade própria nas mãos dos outros...

Nenhum comentário: