terça-feira

Uma novela Mexicana

Fred!!! Namorei um rapaz por doze anos e terminamos por causa de uma traição dele. Depois disso conheci outro homem, ficamos amigos e nos tornamos namorados. Estamos juntos há onze anos e nada de casamento ele sempre alega falta de dinheiro, sou uma pessoa que faço tudo por ele, sou compreensiva e muito carinhosa... Há dois anos passei por problemas familiares perdi minha irmã com câncer e em seguida perdi a minha mãe; nesse período conturbado da minha vida eu o deixei de lado, mas sempre que possível eu me dedicava a nossa relação, mas mesmo assim ele me traiu com uma moça de um curso que ele estava fazendo... Terminamos; e ele sempre insistindo para voltarmos até que eu não agüentei e o aceitei de volta, estava indo tudo bem, mas ele sempre flertando com a moça do curso que para o meu azar era vizinha dele; disse a ele para resolver essa história com ela, mas ele dizia que não queria ficar longe de mim, ficamos por mais um tempo, depois de uma noite de amor maravilhosa ele terminou comigo; ele chorou, queria me abraçar foi muito estranho, disse para eu ficar tranqüila, que era passageiro e que tudo ia dar certo... Tenho um filho de 15 anos que cresceu ao lado dele, está complicado, não quero dizer ao meu filho o que está acontecendo porque ele já se decepcionou com o pai, não quero que meu filho se torne um adolescente revoltado, não tive coragem de falar para a minha família que mais uma vez fiquei com alguém por tanto tempo e não me casei; a minha família gostaria de me ver feliz ainda mais por todas as perdas que tive em tão pouco tempo e no momento que eu mais preciso desse homem ao meu lado ele me abandona, ainda por cima tenho que sair da casa aonde eu moro, estou perdida, sem rumo, sem amigos... O que eu faço? Sei que ele está com a outra, mas ele continua me ligando, dizendo que tudo vai dar certo e que não consegue viver sem mim a moça não liga se ele tem outra ou não, mas eu não aceito, estou de luto e eu o amo; preciso de uma dica!!!

Que rolo!!! Parece até novela mexicana!!! A sinceridade é a única dica que eu posso lhe dar; seja sincera com o seu filho e com os seus familiares, vejo que você dá muita importância para o casamento, a felicidade de um casal não está em um contrato, seja ele religioso ou civil; hoje você não precisa mais dessas formalidades para alcançar uma plenitude, mas se faz tanta questão disso você precisa mudar as suas atitudes, pois o maior erro na relação quem cometeu foi você ao se deixar enganar e ser enrolada por dois marmanjos por vários anos... Agora você está sozinha e tem que decidir se quer lutar pelos seus sonhos ou viver uma bigamia ao lado desse safado... Se eu fosse você chutava esse passado para longe e recomeçava uma nova história com um novo amor ou dava um tempo e aprendia que para ser feliz não é preciso ter um homem ao seu lado, basta ter pessoas que te querem bem como o seu filho e familiares...

Nenhum comentário: